- 04 Nov 2019, 19:13
Vou dá um resumão, eu tive filho muito novo, e a mãe dele era pra ser só mais uma noite e acabei engravidando ela, meu filho hoje tem 2 anos, mas a historia com a mãe dele tem 3, agente nunca casou e nem nada ficava só nesse vai e vem, nessa patifaria, depois de muitas brigas e varias coisas eu pensei no futuro do meu filho, talvez vocês não acreditem mas eu nunca gostei da mãe dele, não sinto nada só uma atração física mesmo, esse foi um dos motivos de não casar com ela e preferir a vida de solteiro, essa semana agente conversou e eu cheguei a cogitar a ideia de me casar com ela, falei que não queria ver o meu filho chamando outro de papai, mas a questão é essa rapaziada, eu não gosto dela e estaria me casando com ela somente para criar meu filho mesmo, está ali do lado dele vendo ele crescer, ensinando as coisas pra ele, não gosto dessa ideia de guarda compartilhada, sou um cara bem ciumento, e essa ideia de ir buscar meu filho na casa da mãe dele e ter outro cara lá dentro me deixa puto, o que fazer?
- 04 Nov 2019, 23:23
Deixar de ser moleque é um bom início.
Sexo apenas por prazer carnal, transar sem camisinha com ficante, ciúmes de ex...
Cara, o conselho é pra você virar homem, segue sua vida, faz o que você puder pelo seu filho, se relaciona com a mãe do seu filho de uma maneira saudável, foda-se a pessoa que ela escolher pra ficar ao seu lado, você não tem nada a ver com isso e muito menos tem o direito de sentir ciúmes.