- 09 Nov 2019, 09:45
Quero trazer uma HB que conheci em outra cidade há um tempo, já deixei subentendido que iriamos ficar numa festa porém quando cheguei lá ela já tinha ficado com outro cara, ela me disse isto e por isso não ficariamos, eu também já tinha ficado com outras garotas, vou pra cidade dela muitas vezes ao ano, pois lá tem muitas festas em relação aqui. Ela sabe que eu fico com várias garotas e até que transo em lugares inimaginaveis, sabe que eu saio bastante e mulher em minha vida não é problema. Esses últimos tempos nossas conversas foram diferentes e ela demonstrou interesses que outras mulheres que já passaram em minha vida demonstrou e que era um interesse em mim.
- 09 Nov 2019, 10:10
Percebendo alguns indicativos de tentativa de qualificação de acordo com nossas conversas anteriores eu falei o seguinte;
ufa! tá evoluindo, vem pra *nome da minha cidade* tomar um vinho e colocar as coisas em diaaaaa
Ela brincou e disse partiu
Teve uma festa dias depois, ela foi e dessa vez eu não tive condições de ir devido a logistica
ela tava simplesmente linda demais, jesus do céu!!! mandei pra ela.
Eu.: rapaz!! voltou casada com certeza
HB : Voltei mais solteira que nunca
Brinquei com a situação, elogiei ela mas deixei claro que aquilo não era normal, porque eu sou xarope demais pra elogiar
e disse;
EU: se eu soubesse que cê ia daquele jeito
EU: eu ia logo cedo
HB: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HB: Eu tinha que postar uma foto antes kkkk
EU: tipo as duas da tarde, né kkk
EU: mas eu prefiro que cê venha passar um dia aqui
EU: colocar as coisas em ordem ☺
HB: Vou pensar nessa proposta
Depois disso não nos falamos muito, nada relevante. Mas já dei um pontapé inicial que foi tratar desse assunto dela vim pra cá, pois ela nunca deve ter vindo pra cá, e óbvio; ela vem pra minha casa, queria saber como reforçar isso e fazer com que ela venha e se não vim, ok, tudo bem eu não estarei na pior. Daí eu queria uma logistica do que fazer aqui pois ela mora em outra cidade e eu acredito até que se ela vim, o mais sensato é dormir aqui.
Moro com mais 2 familiares e não tenho como trazer ela qualquer dia pra cá, terei um intervalo de 2-5 dias sozinho em casa, fds serão 1 ou 2 dias e ela trabalha de seg a sábado, transporte daqui pra lá não é muito fácil e queria que ela vinhesse do sábado pra domingo, pra ela passar o domingo aqui e retornar pra ir trabalhar na segunda descansada. Parece que eu planejei muita coisa, mas é só realidade dos impecilhos que podem acontecer. Sabendo que ela pode dizer que não pode ou que não quer e todas as etapas aí nem chegarem.