- 10 Nov 2019, 14:38
Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUABASE no Google procurando sobre técnicas de sedução(kkkkk)
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A insatisfação com a minha vida amorosa
Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes:Facilidade em criar amigos/amigas,sou um cara divertido,leal,confiante,otimista,ambicioso...
Pontos fracos:procrastinação,sou meio infantil,um pouco bipolar,entre outros kkkk
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a habilidade de conversação,não só essa mas todas tbm,estou sempre tentando evoluir...
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu levei um fora humilhante
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade,um pouco,nada exagerado
Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Meu nome é Gabriel,Sou estudante atualmente,18 anos 1.66cm. Sou uma pessoa com mt facilidade em criar amigos/amigas,consigo me divertir e fazer as pessoas rirem com mt facilidade,apesar disso tenho mt dificuldade em atrair as meninas msm já tendo ficado(transado) com algumas.
Achei o PUABASE em uma pesquisa no Google sobre técnicas de sedução,de início fiquei meio desconfiado pois achava isso bobagem,porém agora estou mt animado com as oportunidades que o PUA pode proporcionar pra minha vida
Espero aprender mt nessa jornada que se inicia,e tbm criar mt amigos.
Conheci o PUABASE no Google procurando sobre técnicas de sedução(kkkkk)
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A insatisfação com a minha vida amorosa
Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes:Facilidade em criar amigos/amigas,sou um cara divertido,leal,confiante,otimista,ambicioso...
Pontos fracos:procrastinação,sou meio infantil,um pouco bipolar,entre outros kkkk
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a habilidade de conversação,não só essa mas todas tbm,estou sempre tentando evoluir...
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu levei um fora humilhante
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade,um pouco,nada exagerado
Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Meu nome é Gabriel,Sou estudante atualmente,18 anos 1.66cm. Sou uma pessoa com mt facilidade em criar amigos/amigas,consigo me divertir e fazer as pessoas rirem com mt facilidade,apesar disso tenho mt dificuldade em atrair as meninas msm já tendo ficado(transado) com algumas.
Achei o PUABASE em uma pesquisa no Google sobre técnicas de sedução,de início fiquei meio desconfiado pois achava isso bobagem,porém agora estou mt animado com as oportunidades que o PUA pode proporcionar pra minha vida
Espero aprender mt nessa jornada que se inicia,e tbm criar mt amigos.