- 12 Nov 2019, 11:21
Meta 1- The Game
O objetivo é internalizar o jogo.
Ações: Ler 10 páginas de livros sobre o assunto.
Postar 1 artigo por semana.
Meta 2 - NO FAP
O objetivo é me forçar a conhecer mulheres reais em vez de estar me dando prazer o tempo todo.
Ações: Bloquear sites pono no celular, evitar ficar sozinho, praticar exercícios.
Meta 3 - Exercícios
O objetivo é fazer atividade física por 30 min 5 vezes por semana.
Ações: Usar os treinos do aplicativo Nike Training.
Meta 4- Reeducação Alimentar
O objetivo é perder 5 kg, com uma alimentação balanceada e com moderação.
Ações: Diminuir a quantidade de comida, comer em um prato menor, substituir doces por frutas e tomar mais água.
Essas são minhas quatro metas que irão me ajudar a melhorar meu jogo, se alguem tem alguma coisa a acrescentar, alguma dica, algo que possa deixar mais fácil, é só deixar nos comentários.
Quando chegar o dia 12/12 compartilho a minha experiência e se as ações ajudaram no jogo.
O objetivo é internalizar o jogo.
Ações: Ler 10 páginas de livros sobre o assunto.
Postar 1 artigo por semana.
Meta 2 - NO FAP
O objetivo é me forçar a conhecer mulheres reais em vez de estar me dando prazer o tempo todo.
Ações: Bloquear sites pono no celular, evitar ficar sozinho, praticar exercícios.
Meta 3 - Exercícios
O objetivo é fazer atividade física por 30 min 5 vezes por semana.
Ações: Usar os treinos do aplicativo Nike Training.
Meta 4- Reeducação Alimentar
O objetivo é perder 5 kg, com uma alimentação balanceada e com moderação.
Ações: Diminuir a quantidade de comida, comer em um prato menor, substituir doces por frutas e tomar mais água.
Essas são minhas quatro metas que irão me ajudar a melhorar meu jogo, se alguem tem alguma coisa a acrescentar, alguma dica, algo que possa deixar mais fácil, é só deixar nos comentários.
Quando chegar o dia 12/12 compartilho a minha experiência e se as ações ajudaram no jogo.