- 20 Nov 2019, 00:57
Rica Villa escreveu:Magistral escreveu:Como se fosse fácil achar mulher descente hoje em dia. Kkkkkk
Fácil é. Basta o cara não querer andar com vagabunda com cara de paniquete. Ou não ficar bancando mulher. Conheço um monte de gente casada e namorando com mulher descente. Se ussou técnica pra começar o namoro pode crer que vai precisar de técnica para manter. Por isso se fodem com "mulher mudada". Na verdade elas nunca mudam, só precisam de um mais trouxa.
Ba velho, é relativo demais isso...
Conheço um casal de namorados que já tá junto há uns 5 anos, passaram 1 ano no Canadá juntos, se dão super bem e se mostram muito apaixonados. A menina nunca foi uma piriguete. Mas ela foi numa festa na sua cidade natal, sem o namorado, porque uma amiga de infância dela ia ir pra Austrália e iam fazer uma despedida para ela. Resumindo: meu amigo pegou ela.
Fiquei comentando com meu amigo até como não dava pra confiar em mulher nenhuma, porque até essas que não são consideradas jogadas podem trair e o cara nunca nem ficar sabendo... e nem precisa de crise no relacionamento pra isso.
Aí, uma semana depois que rolou isso, fui numa cervejaria comemorar o aniversário de uma colega de faculdade, com diversos outros colegas. De lá, quando fui sair, acabei dando carona pra uma HB até a casa dela, que namora há 6 anos, e também não é NADA pervertida... não é de sair, e quando sai é só com o namorado e tal... uma menina que ninguém nem cogita que possa trair o namorado.
Resolvi tentar beijá-la quando chegamos na frente da casa dela. Ela me deu um fora, mas no outro dia veio perguntar pra mim no instagram pq eu tinha feito aquilo e começamos a trocar altas ideias.. Resumindo: 1 semana depois ela estava de 4 aqui no meu quarto.
Eu acho que com o tempo de relacionamento as pessoas sentem muita falta de uma sensação de êxtase nova, de uma adrenalina, da novidade... não tem como com 4-5 anos não cair na rotina, e aí qualquer cara novo que seja interessante vai despertar uma euforia nela que não tem como continuar tendo depois de anos de relação.
Acho que o que pode fazer elas não traírem é quando já tem filhos e uma família construída, pois isso pode pesar bastante antes de decidir dar uma fugidinha. Mas fora isso, eu não duvido mais de nada. Não existe menina que dê pra confiar 100%. No momento que você namora, pode ter escolhido a HB a dedo, você está mesmo assim vulnerável a um par de chifres.
Tomara que eu esteja equivocado. Eu quero estar e quero realmente acreditar que existam meninas que não façam isso nem sintam o desejo de fazer isso, mas cada vez mais a experiência me mostra que tá complicado o negócio... rs