Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

fwardkoff escreveu:
absoluTi escreveu:Ba velho, é relativo demais isso...

Conheço um casal de namorados que já tá junto há uns 5 anos, passaram 1 ano no Canadá juntos, se dão super bem e se mostram muito apaixonados. A menina nunca foi uma piriguete. Mas ela foi numa festa na sua cidade natal, sem o namorado, porque uma amiga de infância dela ia ir pra Austrália e iam fazer uma despedida para ela. Resumindo: meu amigo pegou ela.

Fiquei comentando com meu amigo até como não dava pra confiar em mulher nenhuma, porque até essas que não são consideradas jogadas podem trair e o cara nunca nem ficar sabendo... e nem precisa de crise no relacionamento pra isso.

Aí, uma semana depois que rolou isso, fui numa cervejaria comemorar o aniversário de uma colega de faculdade, com diversos outros colegas. De lá, quando fui sair, acabei dando carona pra uma HB até a casa dela, que namora há 6 anos, e também não é NADA pervertida... não é de sair, e quando sai é só com o namorado e tal... uma menina que ninguém nem cogita que possa trair o namorado.
Resolvi tentar beijá-la quando chegamos na frente da casa dela. Ela me deu um fora, mas no outro dia veio perguntar pra mim no instagram pq eu tinha feito aquilo e começamos a trocar altas ideias.. Resumindo: 1 semana depois ela estava de 4 aqui no meu quarto.

Eu acho que com o tempo de relacionamento as pessoas sentem muita falta de uma sensação de êxtase nova, de uma adrenalina, da novidade... não tem como com 4-5 anos não cair na rotina, e aí qualquer cara novo que seja interessante vai despertar uma euforia nela que não tem como continuar tendo depois de anos de relação.

Acho que o que pode fazer elas não traírem é quando já tem filhos e uma família construída, pois isso pode pesar bastante antes de decidir dar uma fugidinha. Mas fora isso, eu não duvido mais de nada. Não existe menina que dê pra confiar 100%. No momento que você namora, pode ter escolhido a HB a dedo, você está mesmo assim vulnerável a um par de chifres.

Tomara que eu esteja equivocado. Eu quero estar e quero realmente acreditar que existam meninas que não façam isso nem sintam o desejo de fazer isso, mas cada vez mais a experiência me mostra que tá complicado o negócio... rs

Falou tudo brother, a realidade é que ninguém de ninguém e quanto mais cedo entendermos isso, mais cedo deixaremos de sofrer por um "amor". Todos nós somos sucetíveis a trair, basta apenas a situação correta para isso. Recentemente terminei um namoro de mais de 4 anos e sinceramente, por mais que minha namorada fosse aquele tipo de mulher correta, que não vai a festas e todo esse lenga lenga, quem me garante que ela não meteu chifre? Eu nunca saberei.

Esse lance de mulher perfeita, recatada e do lar não existe, pode ter certeza que quanto mais quietinha pior é. Tenho uma conhecida que namorou por 11 anos, quieta na dela, ninguém diz que ela é do tipo que faz loucura. Saí com ela um dia, fui numa festa e cara ela simplesmente ficou muito louca... Ali eu tive a certeza de que não existe isso de mulher santa.

Para concluir eu concordo contigo que quanto mais longo o relacionamento pior é, porque tu muitas vezes acaba enjoando da pessoa que ta ao lado e quer carne nova e aí que ta o grande problema. Só discordo de ti no lance de que mulher com família, filhos, seja mais difícil de trair, eu vejo pelo lado oposto, acho muito mais fácil pegar mulher já com uma família constituída, geralmente os maridos não dão mais muita bola para elas, elas também são mais inseguras com o próprio corpo por conta da gravidez... Enfim, experiência própria elas são mais fáceis.

Eu concordo e entendo vocês. Só que é bom não misturar as questões. Tem hora de entrar e tem hora de sair de um relacionamento. E acho que quem olhar bem para o passado de um namoro(e até mesmo um casamento), vai ver conscientemente onde as coisas começaram a dar errado.

Um amigo meu após longo relacionamento, está correndo perna todos dias atrás de mulher, em busca do tempo perdido. No entanto a ex dele, que foi quem terminou o relacionamento, se jogou de cabeça no estudo, está buscando melhorar e passar num concurso, além de dar prioridade ao doutorado que tinha ficado para trás.
O interessante deste casal que já estava junto faz um bom tempo, é que um certo dia eu percebi que eles estavam com a turma num bar e parecia muito entendiados entre eles. Comentei com um amigo que se ele se mantivessem saindo e ficando até o amanhecer na rua, qualquer ocasião especial se transformava em mais do mesmo.

Eu acho que falei para esse meu amigo, quase como um grupo de controle, pq percebi algo que já vi acontecer comigo(que na época eu não percebi) e que ficava latente. Ao falar eu externei algo que de certa forma eu achava, e ficou diferente daquela coisa de dizer que você iria jogar tanto no milhar e iria acertar, pq naquele dia pensou naquel número.

Talvez o que ainda conserte as coisas, é saber que quando você pensa em sair, e muito gente faz assim, esteja na hora de tentar consertar você mesmo, antes que as coisas desandem. Se desandaram acho que depois da segunda vez nem vale o choro. Como diria Eisten

A dificuldade vem muito do modernismo mesmo. Antes você comprava uma televisão e durava anos, se estragava você consertava, agora joga fora. Com o tempo as pessoas vão se readaptar, pois eu acho que ninguém mais vai aguentar ficar no fundo com a mesma pessoa. Ou vocês nã se sentem mal quando estão num restaurante e está todo mundo olhando para o celular? Com o tempo esse hábito vai se tornar tão repugnante quanto fumar. Infelizmente nossa geração não vai ver isso. Em compensação qual geração pode(poderá) ter uma mulher por semana?

Como naquela frase atribuida ao Eistein, Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
decin_bh

Veterano - nível 10

Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:
absoluTi escreveu:Ba velho, é relativo demais isso...

Conheço um casal de namorados que já tá junto há uns 5 anos, passaram 1 ano no Canadá juntos, se dão super bem e se mostram muito apaixonados. A menina nunca foi uma piriguete. Mas ela foi numa festa na sua cidade natal, sem o namorado, porque uma amiga de infância dela ia ir pra Austrália e iam fazer uma despedida para ela. Resumindo: meu amigo pegou ela.

Fiquei comentando com meu amigo até como não dava pra confiar em mulher nenhuma, porque até essas que não são consideradas jogadas podem trair e o cara nunca nem ficar sabendo... e nem precisa de crise no relacionamento pra isso.

Aí, uma semana depois que rolou isso, fui numa cervejaria comemorar o aniversário de uma colega de faculdade, com diversos outros colegas. De lá, quando fui sair, acabei dando carona pra uma HB até a casa dela, que namora há 6 anos, e também não é NADA pervertida... não é de sair, e quando sai é só com o namorado e tal... uma menina que ninguém nem cogita que possa trair o namorado.
Resolvi tentar beijá-la quando chegamos na frente da casa dela. Ela me deu um fora, mas no outro dia veio perguntar pra mim no instagram pq eu tinha feito aquilo e começamos a trocar altas ideias.. Resumindo: 1 semana depois ela estava de 4 aqui no meu quarto.

Eu acho que com o tempo de relacionamento as pessoas sentem muita falta de uma sensação de êxtase nova, de uma adrenalina, da novidade... não tem como com 4-5 anos não cair na rotina, e aí qualquer cara novo que seja interessante vai despertar uma euforia nela que não tem como continuar tendo depois de anos de relação.

Acho que o que pode fazer elas não traírem é quando já tem filhos e uma família construída, pois isso pode pesar bastante antes de decidir dar uma fugidinha. Mas fora isso, eu não duvido mais de nada. Não existe menina que dê pra confiar 100%. No momento que você namora, pode ter escolhido a HB a dedo, você está mesmo assim vulnerável a um par de chifres.

Tomara que eu esteja equivocado. Eu quero estar e quero realmente acreditar que existam meninas que não façam isso nem sintam o desejo de fazer isso, mas cada vez mais a experiência me mostra que tá complicado o negócio... rs

Falou tudo brother, a realidade é que ninguém de ninguém e quanto mais cedo entendermos isso, mais cedo deixaremos de sofrer por um "amor". Todos nós somos sucetíveis a trair, basta apenas a situação correta para isso. Recentemente terminei um namoro de mais de 4 anos e sinceramente, por mais que minha namorada fosse aquele tipo de mulher correta, que não vai a festas e todo esse lenga lenga, quem me garante que ela não meteu chifre? Eu nunca saberei.

Esse lance de mulher perfeita, recatada e do lar não existe, pode ter certeza que quanto mais quietinha pior é. Tenho uma conhecida que namorou por 11 anos, quieta na dela, ninguém diz que ela é do tipo que faz loucura. Saí com ela um dia, fui numa festa e cara ela simplesmente ficou muito louca... Ali eu tive a certeza de que não existe isso de mulher santa.

Para concluir eu concordo contigo que quanto mais longo o relacionamento pior é, porque tu muitas vezes acaba enjoando da pessoa que ta ao lado e quer carne nova e aí que ta o grande problema. Só discordo de ti no lance de que mulher com família, filhos, seja mais difícil de trair, eu vejo pelo lado oposto, acho muito mais fácil pegar mulher já com uma família constituída, geralmente os maridos não dão mais muita bola para elas, elas também são mais inseguras com o próprio corpo por conta da gravidez... Enfim, experiência própria elas são mais fáceis.

Eu concordo e entendo vocês. Só que é bom não misturar as questões. Tem hora de entrar e tem hora de sair de um relacionamento. E acho que quem olhar bem para o passado de um namoro(e até mesmo um casamento), vai ver conscientemente onde as coisas começaram a dar errado.

Um amigo meu após longo relacionamento, está correndo perna todos dias atrás de mulher, em busca do tempo perdido. No entanto a ex dele, que foi quem terminou o relacionamento, se jogou de cabeça no estudo, está buscando melhorar e passar num concurso, além de dar prioridade ao doutorado que tinha ficado para trás.
O interessante deste casal que já estava junto faz um bom tempo, é que um certo dia eu percebi que eles estavam com a turma num bar e parecia muito entendiados entre eles. Comentei com um amigo que se ele se mantivessem saindo e ficando até o amanhecer na rua, qualquer ocasião especial se transformava em mais do mesmo.

Eu acho que falei para esse meu amigo, quase como um grupo de controle, pq percebi algo que já vi acontecer comigo(que na época eu não percebi) e que ficava latente. Ao falar eu externei algo que de certa forma eu achava, e ficou diferente daquela coisa de dizer que você iria jogar tanto no milhar e iria acertar, pq naquele dia pensou naquel número.

Talvez o que ainda conserte as coisas, é saber que quando você pensa em sair, e muito gente faz assim, esteja na hora de tentar consertar você mesmo, antes que as coisas desandem. Se desandaram acho que depois da segunda vez nem vale o choro. Como diria Eisten

A dificuldade vem muito do modernismo mesmo. Antes você comprava uma televisão e durava anos, se estragava você consertava, agora joga fora. Com o tempo as pessoas vão se readaptar, pois eu acho que ninguém mais vai aguentar ficar no fundo com a mesma pessoa. Ou vocês nã se sentem mal quando estão num restaurante e está todo mundo olhando para o celular? Com o tempo esse hábito vai se tornar tão repugnante quanto fumar. Infelizmente nossa geração não vai ver isso. Em compensação qual geração pode(poderá) ter uma mulher por semana?

Como naquela frase atribuida ao Eistein, Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Tem um bom tópico de meses atrás daqui q fala sobre o Deus Baco (q deu origem a palavra bacanal), q remete mta coisa dita aqui neste tópico.
Resumidamente fala como o ser humano (homem ou mulher) sempre foi suceptível a promiscuidade, deixando o lado animal fluir. Mas o q nos freia é a moral. Em épocas ou em culturas em q a moralidade é mais liberta, como a atual no ocidente, os relacionamentos monóganos são mais frágeis.

Os números de divórcios hj são tão grandes qto de casamentos, já q pessoas desquitadas não são mais "mal vistas". Se uma mulher dá na primeira noite pra um cara q ela conheceu no tinder, ela vai contar isso orgulhosa pras amigas. Um século atrás ela seria obrigada a se casar com o sujeito q meteu a rola nela.

E mesmo nossos avôs passaram por crises e dificuldades nos casamentos, mas as coisas eram resolvidas sem tanta necessidade de separação, pq o mundo era diferente. Óbvio q qdo rolava traição, da mulher traindo o homem, as consequencias eram outras. Uma mulher 50 anos atrás dificilmente falaria oq a namorada do autor do tópico falou pra ele.

Oq podemos fazer é nos adaptar ao nosso mundo. Se quiser aproveitar a facilidade e transar com todas, hj em dia não requer tanto esforço.

Mas se quiser um relacionamento longo e duradouro como de nossos avôs, a ideia é fazer uma seleção criteriosa e pragmática de uma mulher mais plausível, deixando carência e sentimentos de lado.

Criador do tópico

Diem

Aprendiz

#1095277 Além de tudo o que disseram, creio que com o passar do tempo as pessoas mudam. Seus pensamentos, gostos, atitudes. E é normal isso. Juntamente que nos dias de hoje todos nós somos mais independentes, inclusive as mulheres. Talvez no passado nossos avós não se seperaram pela dependencia um do outro, por exemplo da mulher dependente financeiramente do homem, e do homem dependente nas questões da casa da mulher. Ou pensarem nos filhos e decidirem não terminar.

Por exemplo nesse meu relacionamento quando comecei ela sequer trabalhava, ainda estava no ensino médio. Eu ja estava me formando e com muito tempo empregado. Hoje ela já é formada, tem carro, trabalhava de vendedora e agora já tem um emprego melhor, ganha razoavelmente bem e possui um certo status. Querendo ou não essa independencia também sobe pra cabeça, e não tem o que fazer. Muitos aqui podem até ter dito que perdi o controle da relação, mas era uma coisa que inevitavelmente iria acontecer, eu como namorado desejei sempre o melhor e que ela subisse na vida. Agora lógico que existem namoros/casamentos que a mulher é dependente financeiramente do homem e ai fica mais fácil controlar. Mas creio que isso vá deixando de existir na medida que as novas gerações sejam inseridas no mercado de trabalho.

Com esses acontecimentos vejo que não teria multa alternativa, nem jogos, tecnicas. As coisas foram acontecendo, ela conhecendo novas rotinas e pessoas e tudo foi se transformando. Até porque jogar com uma pessoa que estamos juntos há 5 anos seja muito desgastante e o retorno pouco provavel. No mais creio que seja isso mesmo, aproveitar a modernidade e sempre ganhar mais experiencia para a próxima. Já li varios topicos aqui que sempre batem na tecla de sair da "Matrix", e acho que quem fica muito tempo em um só relacionamento pode ser dificil enxergar isso.
decin_bh

Veterano - nível 10

Diem escreveu:Além de tudo o que disseram, creio que com o passar do tempo as pessoas mudam. Seus pensamentos, gostos, atitudes. E é normal isso. Juntamente que nos dias de hoje todos nós somos mais independentes, inclusive as mulheres. Talvez no passado nossos avós não se seperaram pela dependencia um do outro, por exemplo da mulher dependente financeiramente do homem, e do homem dependente nas questões da casa da mulher. Ou pensarem nos filhos e decidirem não terminar.

Por exemplo nesse meu relacionamento quando comecei ela sequer trabalhava, ainda estava no ensino médio. Eu ja estava me formando e com muito tempo empregado. Hoje ela já é formada, tem carro, trabalhava de vendedora e agora já tem um emprego melhor, ganha razoavelmente bem e possui um certo status. Querendo ou não essa independencia também sobe pra cabeça, e não tem o que fazer. Muitos aqui podem até ter dito que perdi o controle da relação, mas era uma coisa que inevitavelmente iria acontecer, eu como namorado desejei sempre o melhor e que ela subisse na vida. Agora lógico que existem namoros/casamentos que a mulher é dependente financeiramente do homem e ai fica mais fácil controlar. Mas creio que isso vá deixando de existir na medida que as novas gerações sejam inseridas no mercado de trabalho.

Com esses acontecimentos vejo que não teria multa alternativa, nem jogos, tecnicas. As coisas foram acontecendo, ela conhecendo novas rotinas e pessoas e tudo foi se transformando. Até porque jogar com uma pessoa que estamos juntos há 5 anos seja muito desgastante e o retorno pouco provavel. No mais creio que seja isso mesmo, aproveitar a modernidade e sempre ganhar mais experiencia para a próxima. Já li varios topicos aqui que sempre batem na tecla de sair da "Matrix", e acho que quem fica muito tempo em um só relacionamento pode ser dificil enxergar isso.

É mais ou menos isso aí.

Não é uma questão apenas de perder o controle da relação. Mas o contexto geral levou a isso.
Poderia acontecer esse desinteresse mesmo com todo o controle.
Não quer dizer tbm q toda mulher indepedente financeiramente, inteligente e com um certo status será infiel ou deixará implícito ora vc a vontade de dar pra outros caras. Mas daí voltamos ao ponto de q é obrigação do homem saber detectar uma mulher condizente pra um relacionamento sério.

Muitas vezes com algumas horas de convívio já temos uma boa ideia, nos casos em q ela não serve. Já pra saber se ela serve, requer um tempo bem maior de convívio.
Talvez no seu caso ela demosntrava não ser alguém pra namorar já no começo. Talvez ela só começou a demonstrar isso com a evolução dela e as oportunidades q surgiram, como os homens do trabalho dela. De qualquer forma os sinais do comportamento desrespeitoso dela no relacionamento não são nem um pouco confortáveis pra vc.

Independente disso, não se culpe tanto e não deixe q isso crie um escudo pra novos relacionamentos. Pq pior do q tomar chifre ou tomar um pé na bunda é se acovardar e não querer mais se arriscar novamente. Mas se quiser arriscar, arrisque com bastante racionalidade, pq relacionamento envolve possibilidade de filhos, relações familiriares, grandes mudanças de vida.
Lukastrek

Veterano - nível 9

#1095279 Realmente é um lance muito chato, porém, simples de se resolver, o que não significa que é fácil.

Você vem de um relacionamento de 5 anos, o que não é pouco tempo, vocês seguiram rumos que não se encaixavam (pelo que disse) e provavelmente o objetivo de vocês acabou se tornando diferente no meio do caminho quando ficaram afastados.

Pelo menos na minha opinião ficou claro que ela não tem nenhum interesse e não vai sofrer nada com o término, já você por outro lado já se sente despedaçado agora. infelizmente, isso não vai te levar a lugar algum, eu queria te dar uma fórmula para você se sentir bem e resolver isso que você tanto quer, mas a real é que você nunca vai reconquistá-la (nem deveria tentar, inclusive) da maneira que você está agora.

Apenas pelo texto, eu tive a impressão de que você não é seguro sobre si ainda e isso é perfeitamente normal no início, o ponto é que você deve se amar mais do que qualquer pessoa, para depois gostar de alguém, mas sempre menos do que você mesmo, esse é o game, gostando ou não. Aprenda a gostar de você, até você mesmo se ver como gostaria que te vissem. Descubra seu estilo, pratique algum esporte, ache alguma coisa que você ame fazer e viva a sua vida baseado em você, nos seus gostos. Certamente, quando isso acontecer você vai ter superado essa história e vai ficar com várias garotas por aí, provavelmente mais bonitas e que vão fazer de tudo para fazer parte da sua vida, não o contrário como é agora.

Descubra o tipo de homem que você quer ser e seja agora. Você quer passar o resto da sua vida desconfiando de alguém que claramente está te traindo, tentando convencer seu próprio cérebro de que as coisas óbvias na sua frente são exagero seu? O conselho é meu, mas a escolha é sua. Boa sorte!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Diem escreveu:Além de tudo o que disseram, creio que com o passar do tempo as pessoas mudam. Seus pensamentos, gostos, atitudes. E é normal isso. Juntamente que nos dias de hoje todos nós somos mais independentes, inclusive as mulheres. Talvez no passado nossos avós não se seperaram pela dependencia um do outro, por exemplo da mulher dependente financeiramente do homem, e do homem dependente nas questões da casa da mulher. Ou pensarem nos filhos e decidirem não terminar.

Se você está tendo essa percepção tão verdadeira agora, não negando a verdade como muitos fazem, tem grande chance de sair bem. E veja que estou falando isso baseado no que você escreveu. Imprima e deixe guardado na sua carteira para quando se sentir desesperado pelo fim, que é algo possível de acontecer, já que suas palavras são adultas, mas quando a gente se sente injustiçado muitas vezes a criança chorona aflora.

Veja que essas injustiças são tão comuns. O que pensa um pai e uma mãe quando seus filhos vão embora? Muitos criam os filhos para o mundo, outros criam para sua satisfação própria. Tenha certeza e se orgulhe de que ela virou alguém estando com você, e essa é a sua parte no contexto. O que ela virou, ou o que ela quis depois disso, já vão além das sua prerrogativas.

A gente nunca sabe num fórum de internet se os sentimentos são reais e a realidade que envolve cada pergunta e cada conselho. Por isso cada um tem que ter o seu próprio filtro.

Em que pese a gente falar muito que são outros tempos, de uma coisa a gente tem que se dar conta. A tecnologia que incomoda por alguém esconder o celular, é apenas evolução. Acho que o fato de esconder o celular é um bom indicativo. Antes não havia o celular para esconder, ou era muito fácil esconder um contato. Agora ali está o resumo de quase tudo que você fez. Um ato falho de esconder um celular é quase uma confissão.

Eu acho que já falei por aí que meu celular não tem senha e fica aberto a disposição de quem quiser ver. Se tem coisas que não deveriam se vistas ali? Deve ter, mas quando eu tinha certeza que tinha, também tinha certeza que quem olhasse iria achar, mesmo não tendo, então o blefe é ainda a melhor saída.

Escrevendo isso tudo me veio uma outra divagação. Vocês já pensaram o quanto é honesto entrar num fórum com anônimo e perguntar: como faço para recuperar a namorada?. Não seria quase como pergunta como se faz para não pagar uma dívida? Simplificando: Quando você faz um pergunta você que enganar alguém, mas será que você não está se enganando? Talvez isso explique o motivo de tanta pirâmide financeira e tanto coach e tanta busca por atalho. Talvez seja o tempo que devemos pesquisar no Google sobre os problemas e não de como resolvê-los.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO

Fico contente em perceber que você conseguiu entender as coisas, de fato se esta é a sua percepção você conseguiu evoluir muito com o fim do namoro, o que você falou não passa da mais pura verdade. Sempre busque usar o racional e evite ao máximo o emocional, quando trazemos as coisas para o polo racional começamos a entender a verdade e deixamos as desculpas de fora.
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095289 Aprendendo muito com esse tópico,
Hoje não existe oportunidade de algo entre um homem e uma mulher e o social não intervir, claro que ela vai ter aquela ‘’miga’’ que sempre segue como uma torneira pingando na mente dela, do tipo abrilhantando atitudes poligâmicas e promiscuas por que a novela das 9 diz que agora é moda.
Com certeza ela vai ter no mínimo 2 quarteirões de rolas à disposição, mesmo sendo mediana nota 5 e nisso se inclui desde zé droguinhas, alto status e manginas em geral.
Claro que não existe amor na doença e no fracasso financeiro e isso é uma falácia moralista cristã que funfou até 60 anos atrás, se você ficar doente ou quebrar financeiramente, te garanto ou par de chifres ou a maior escória feminina que existe, desde coices, fechamento de buceta e levando o teu nome no pior contexto que se pode existir pelos 4 cantos possíveis, desde amigas, amigos e manginas virtuais, ela não vai perder silábas pra te betificar e se vitimizar ( 0ferecendo a buceta ou o cu pros que compram esse papinho).
Mas ai a pergunta, alguém vive sem carinho, sexo e talvez oportunidade de legado ?
Hoje em 2019 não existe técnica pra comer buceta, pra mim é só uma disputa de interesses; o jogo verdadeiro acontece apenas nos relacionamentos e é meio masoquismo pensar que com o mundo aos pés das mulheres o amor verdadeiro possa existir, existe apenas a vantagem verdadeira; e isso tem equilibrado as coisas, ao ponto de talvez ser melhor ser solteiro pra ambos; no momento atual ambos saem ganhando porém insistimos nos velhos moldes da mulher materna perfeita, e existe isso na nossa idealização.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

DavidDraw escreveu:Claro que não existe amor na doença e no fracasso financeiro e isso é uma falácia moralista cristã que funfou até 60 anos atrás, se você ficar doente ou quebrar financeiramente, te garanto ou par de chifres ou a maior escória feminina que existe, desde coices, fechamento de buceta e levando o teu nome no pior contexto que se pode existir pelos 4 cantos possíveis, desde amigas, amigos e manginas virtuais, ela não vai perder silábas pra te betificar e se vitimizar ( 0ferecendo a buceta ou o cu pros que compram esse papinho).

Mas aí é questão de contexto. Pode crer que vai estar cheio de mulher com 40 anos, pesando 100 quilos, louca para sustentar o falido. E se bobear muito mais inteligente e fiel que a "mais bela" da turma é.

Consegue entender que não é bem amor e fidelidade que o pessoal procura? De verdade eles querem status. romper a barreira social com um copo de cerveja que custa 35 reais. Se é bom não interessa muito, vale mais o que vão dizer da cerveja que dá o que ele busca. Em mulher o cara pode até se enganar, mas tomar cerveja em barril sujo, com custo local e preço maior que um uísque feito na Escócia é sinal de que todos os critérios foram perdidos.

Só levei a coisa para um padrão de mulher que a maioria não quer, e não vou ser hipócrita dizendo que eu quero. É apenas para demonstrar que muita gente reclama da mulherada, mas está buscando mulher no lugar errado. Também querendo namorar apresentando atributos errados($$$$$$$$$$$$$), depois não percebe onde errou. Fui tão bom com ela($$$$$$$$)

Dois amigos certa feita conversando, um dizia que o outro sempre se apaixonava pelas mulheres que pegava, se gabava de que as mulheres que ele pegava só eram para uma noite. Quase se pegaram no pau quando o outro responde que era só por uma noite pois ninguém iria encarar aquelas baleias no outro dia. O cantador de marra casou com a primeira mulher mais bonita que ele ficou. Também não foi milagre que depois de casar não demorou muito tempo pra galhada surgir.

Então eu acho que as chances diminuim bastante quando o cara não busca uma mulher e sim um troféu. O contrário também é verdade, quando você é o troféu daquela gostosa semi-analfabeta.
DavidDraw

Veterano - nível 10

Rica Villa escreveu:
DavidDraw escreveu:

Então eu acho que as chances diminuim bastante quando o cara não busca uma mulher e sim um troféu. O contrário também é verdade, quando você é o troféu daquela gostosa semi-analfabeta.

É, ao meu ver pra se relacionar com mulher tem que ser 50/50 ou abaixo de você socialmente e isso pode ser considerado machismo por quem ouve, mas não é, pois simplesmente o fator hipergamia ( a busca feminina pelo que tiver maior recurso) diz muito e hoje o embalo social proporciona esse caos, agora comer uma mulher num status social elevado comparado ao seu, não há risco, somente lucros e isso é perfeitamente possível e embalado também pelo stablishment ( principalmente socialista) que põe verdadeiras princesas da Disney aos pés de zé drogas e cafas e isso é bom; mas como disse não é pra se relacionar de forma efetiva pois existe o jugo/ desigual e se hoje o social diz que é da hora, o mesmo social diz que ‘’mulher não banca macho e aquele blá, blá, blá’’ então, na casa dos 25 ela te troca pelo chefe, na repartição que ela possivelmente está ganhando 5 vezes mais que você. E isso é perfeitamente normal, pois nós toleramos uma pobrezinha gostosinha, mas jamais uma obesa com certo teor financeiro.
É igual no conceito mas diferente nos termos, a palavra é seletividade.

Eu compartilho desta ideia que vc disse ai, por ex se você se relacionar com uma mulher humilde que teve uma relação fracassada sem ‘’era nem bera’’ a chance de você se tornar um tipo ''trofeu'' aos olhos dela são grande, principalmente se você já tiver tido experiências e saber se comportar de forma viril, dominante, assertiva e principalmente masculina. E quando você tem esses atributos, você sabe também sabe que num possível fim de relação quem vai sair perdendo pode ser ela, mesmo que no processo tenha uma ruptura de bens e 30 % de pensão; pois indepentemente do trauma, você vai se reerguer e ela dificilmente.