- 14 Nov 2019, 15:24
Pessoal, vou poupar voces de muito textão sobre esse relacionamento, pretendo falar mais sobre ele em outro momento.
Resumo: Namoramos 1 ano e 6 meses, terminamos tem 3 semanas. Quase nunca brigamos nem nada.
Contudo, uma amiga minha que estuda com minha ex tem em falado que ela constantemente fica falando mal de mim, tentando achar defeitos, que fica com ciumes e chama algumas amigas dela que converso de puta etc e tal...
Recentemente até mesmo brigando com essa garota, que é sua melhor amiga, falando que ela nao podia confiar em mim e esboçando muito "ciuminho" e raiva.
Minha duvida é: QUE DIABOS SERIA ESSA RAIVA?
Sendo que não terminamos brigados nem nada.
Seria raiva por ter me perdido?
Ou seria uma forma dela tentar ficar com raiva pra nao sofrer?
Resumo: Namoramos 1 ano e 6 meses, terminamos tem 3 semanas. Quase nunca brigamos nem nada.
Contudo, uma amiga minha que estuda com minha ex tem em falado que ela constantemente fica falando mal de mim, tentando achar defeitos, que fica com ciumes e chama algumas amigas dela que converso de puta etc e tal...
Recentemente até mesmo brigando com essa garota, que é sua melhor amiga, falando que ela nao podia confiar em mim e esboçando muito "ciuminho" e raiva.
Minha duvida é: QUE DIABOS SERIA ESSA RAIVA?
Sendo que não terminamos brigados nem nada.
Seria raiva por ter me perdido?
Ou seria uma forma dela tentar ficar com raiva pra nao sofrer?