- 14 Nov 2019, 17:59
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Como quase todos do forum, ao buscar mais sobre "como conquistar a garota x" acabei encontrando o puabase pelo Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder entender mais sobre as dinamicas sociais e utilizar isso ao meu favor com consciencia.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes, boa analise em alguns frames, boa comunicação; Fracos, fraca continuidade em conversas e falta de coragem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aumentar o numero e qualidade de pessoas na minha vida, aproveitar mais as oportunidades que a vida me propoem.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Assim que percebi os resultados acontecerem
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O frio na barriga não tem como nao sentir
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, busco ter novas experiências na vida, seja profissionalmente ou socialmente, e como conhecimento nunca é demais resolvi participar ativamente do forum.
Como quase todos do forum, ao buscar mais sobre "como conquistar a garota x" acabei encontrando o puabase pelo Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder entender mais sobre as dinamicas sociais e utilizar isso ao meu favor com consciencia.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes, boa analise em alguns frames, boa comunicação; Fracos, fraca continuidade em conversas e falta de coragem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aumentar o numero e qualidade de pessoas na minha vida, aproveitar mais as oportunidades que a vida me propoem.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Assim que percebi os resultados acontecerem
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O frio na barriga não tem como nao sentir
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, busco ter novas experiências na vida, seja profissionalmente ou socialmente, e como conhecimento nunca é demais resolvi participar ativamente do forum.