Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

atreuscabral

Aprendiz

#1095189 Prazer rapaziada , sou cara que bastante conhecimento e tals sobre mulheres eu sou muito bom na interação e conquistas de mulheres pela internet , tenho forte conhecimento do day game e nitgh game , mais ontem fui em uma festa pra me divertir com alguns amigos pra de divertir eles começaram a aborda eu não sei oque deu em mim mais comecei a temer mulheres toda vez que eu ia aborda , pra me apresentar fazer escalação diretamente para beijo , eu não conseguia eu via algumas hb gatas mais não ia de jeito nenhum , eu sei que e medo de aproximação ou alguma coisa então so vim pedir alguma maneira de eu perder isso porque hoje a noite tem outra festa dessa com hbs gatas
Lucraque

Aprendiz

#1095523 Tenta estar num state mais relaxado brother, e principalmente esqueça a experiencia ruim e na próxima interação mantenha-se 100% presente.
Último pulo poratreuscabral no 29 Jan 2021, 21:18