- 26 Nov 2019, 12:44
Este é um dos motivos de muitos caras não casarem, casamento é o fim de jogo para a mulher, quando ela consegue isso ela "zerou o jogo" e perde a graça. Enquanto você esta namorando, ela vai estar sempre tentando te bajular, dando sexo e tudo de melhor para ti, porque ela quer o prêmio: casar.
Há quanto tempo vocês estão juntos? Você tem que entender que quanto mais longo o relacionamento menos tesão um tem no outro, para a mulher é muito mais difícil do que para o homem, elas realmente começam a ficar sem tesão e muitas vezes nós temos culpa também. Veja se você não entrou na zona de conforto, eu diria que ter uma conversa madura com ela seria algo bem interessante, vocês estão casados e portanto devem se entender, conversa com ela e pergunta se tem algo errado, explica que não ta legal desse jeito e tu quer dar um up no relacionamento.
Eu sugiro que você faça coisas diferentes com ela, leve a lugares inusitados e tudo mais, mas não espere que seu casamento será como era quando namoravam, nunca vai ser assim! Elas perdem o tesão, quando o pessoal "brinca" que no casamento não tem sexo não é brincadeira, é realidade e a medida que o tempo passa, se vocês constituem uma família, aí meu parça, se prepara que acabou sexo mesmo.
Por que tu acha que muitos homens casados tem amantes? Justamente porque a mulher não da mais sexo, justamente porque muitas vezes até o homem perde o tesão na sua mulher, fica tudo tão automático.
Recapitulando, tente coisas diferentes e se ainda assim ela continuar da mesma forma chame-a para conversa, exponha de forma direta e honesta seus pontos e tenha maturidade para ouvi-la (não esqueça que muitas vezes o problema pode ser você). E se ao final ainda ficar ruim eu sugiro o divórcio, afinal você tem que estar bem no casamento.