- 03 Dez 2019, 14:04
Se você ta perdendo seu tempo discutindo comigo aqui num fòrum de internet querendo me dar lição de moral usando termo batido da social arts pra "lacrar" pra cima de mim isso mostra que seu ego não è tão controlado assim também não nè parceiro, se você fosse tão moralmente superior assim tu não taria perdendo seu tempo entrando em discussãozinha de ego comigo aqui. Como eu falei, se ninguem mais tem saco de responder esse tipo de dúvida deveriam retirar essa área daqui do site, aí não haveria mais esse tipo de pergunta que irrita tanto os "alfas" fodões daqui.
fwardkoff escreveu:Gangsta 97 escreveu:È foda nè, a gente vem na área destinada a postar esse tipo de dúvida e aí em vez de receber ajuda e conselhos construtivos de pessoas realmente dispostas a ajudar vem um monte de babaca querendo nos ofender sem ao menos nos conhecer, se esse tipo de dúvida è tão desprezível e inútil pra vocês é só não responder porra. Ninguém merece ser esculachado aqui sò por postar dúvidas de como lidar com uma garota específica pela qual se tem sentimentos não. Já esperava esse tipo de resposta mas pqp em
Coitadinho, que emocional fraco eihn parceiro? Tu quer o motivo para essa mina estar cagando e andando pra ti? Ta aí, tu é um frouxo e aqui ta deixando bem claro isso. Tu faz uma pergunta que tem dezenas iguais pelo forum, bastaria ter um pouco de vontade e usar a busca para encontrar resposta, mas não prefere vir, fazer um choro pela princesa da Disney e ainda achar ruim tomar um esporro.
Namoral, vai trabalhar esse teu ego e emocional fraco, ta pior que mulher. No momento que tu entender o que é inteligência emocional, conseguir controlar teus sentimentos e ego, quem sabe ela comece a te dar valor. Até lá, vai ficar aí com ela dando para vários enquanto tu ta chorando aqui no forum.
Se você ta perdendo seu tempo discutindo comigo aqui num fòrum de internet querendo me dar lição de moral usando termo batido da social arts pra "lacrar" pra cima de mim isso mostra que seu ego não è tão controlado assim também não nè parceiro, se você fosse tão moralmente superior assim tu não taria perdendo seu tempo entrando em discussãozinha de ego comigo aqui. Como eu falei, se ninguem mais tem saco de responder esse tipo de dúvida deveriam retirar essa área daqui do site, aí não haveria mais esse tipo de pergunta que irrita tanto os "alfas" fodões daqui.
Editado pela última vez por Gangsta 97 em 03 Dez 2019, 12:19, num total de 1 vezes