- 02 Dez 2019, 18:53
Fala rapazeada venho aqui humildemente me expor e relatar minha situação pra vocês, irei continuar abaixo mas tentarei resumir o máximo
- 02 Dez 2019, 19:29
Eu conheço a menina a 2 anos e já falei dela aqui em outro tópico, na época ela havia ficado com raiva e me bloqueado por bobeira, felizmente foi uma situação besta e 1 semana depois ela me desbloqueia e voltamos a conversar normalmente. Nesse tempo pra ca ficamos algumas vezes, me apeguei a ela e ela demonstrava gostar de mim também mas nunca chegamos a namorar de verdade, ela sempre com outros contatos e eu também.
Cabe mencionar que ela perdeu a mãe esse ano, isso bagunçou um pouco a mente dela, sinto que perdi um pouco de importância na vida dela apesar de continuarmos tendo contato frequente. Ela tambem arumou uma amiga mais velha que vive na casa dela e eu acredito que em certos momentos ela possa ter colocado pilha errada na mente dela com relação a mim pois tem um grande poder de influência sobre ela.
Acontece que a um mês e meio atrás nós tivemos uma discussão por whatsapp devido a um jogo de ciúmes leve que ela estava fazendo comigo, eu peguei pilha e deixei ela no vàcuo, ela correu um pouco atrás me marcando no facebook em uma postagem carinhosa eu baixei a guarda e 2 dias depois chamei ela pra sair e nisso ela me respondeu super mal me xingando de babaca por eu ter aparecido depois de 2 dias como se nada tivesse acontecido(acredito que essa mudança de atitude tenha sido pilha que a amiga colocou na cabeça dela falando merda de mim), nisso eu fiquei puto e acabamos discutindo, eu percebi que errei em ter entrado na discussão com ela, pois ela levou pra um lado emocional e acabou que eu sai como o errado (ciumento e inseguro ) e no meio da discussão ela me bloqueou e estou desde então bloqueado e sem contato com ela. O máximo que aconteceu nesse meio tempo foi um anexo que ela me mandou no facebook dizendo que estavamos completando 1 ano de amizade lá (não sei se foi ela que mandou pra me testar ou se foi bug do chat do facebook) e isso ja tem quase 2 semanas.
Sei que vão dizer pra eu esquecer e seguir em frente (e talvez seja realmente a melhor opção) porém apesar de ter sentido raiva dela ao mesmo tempo me sinto culpado pelo que aconteceu pois sei que se eu tivesse sido superior e caído menos nos jogos emocionais dela estaríamos bem e eu teria liderado melhor o "relacionamento" somos condicionados a pensar que a culpa è sempre da outra parte e não nos damos conta que muita das vezes nossos erros também contribuem pra situação desandar. Eu to me sentindo frustrado por perceber os erros que eu cometia e dava margem pra esse tipo de comportamento e sinto vontade de ir atrás pra tentar resolver a situação porém sei que eu estaria me desvalorizando perante a ela e ela poderia me pisar.
O que fazer na minha situação? gosto dela de verdade e desde o ocorrido não paro de remoer isso, no fundo acho que só conseguiria seguir o jogo se ela me procurasse mais pelo tempo que passou acredito que ela realmente ficou com raiva e dificilmente vai me procurar, acho que só me resta seguir em frente, o que vocês acham?