Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095440 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu conheci atraves de pesquisas relacionado a sedução. Acabei encontrando, mesmo sem querer o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pois aqui é um local onde todos estão com o mesmo objetivo, apesar de algumas linhas divergentes, o fim é o mesmo, ser uma pessoa melhor.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é minha honestidade e meu maior ponto fraco é a inapitidão para perdoar.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades sociais.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Aparti do momento que entrei no terceiro ano do ensino médio, já passei a mudar drasticamente meu estilo de vida e me melhorar a todo momento. E hoje, com 21 anos e já na faculdade, me sinto uma pessoa melhor do que ontem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Animado.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro no Píaui e tenho 21 anos, no momento ainda não trabalho, mas venho focando bastante em concursos, incluve, recente eu fui aprovado no TAF da Guarda Civil. Venho estudando em um curso que eu realmente gosto, onde sinto que foi um importante passo para que eu possa abrir minha mente de forma mais intelectual. Meu porte fisico é atletico, mas no momento fiquei um pouco magro devido as provas fisicas do concurso, mas já estou retomando novamente o ganho de peso.

:D