- 09 Dez 2019, 07:11
Gratidão pelo seu comentário!
Rica Villa escreveu:Afinal uma pergunta imatura deveria receber desde a primeira resposta o seu real valor.
Defina maturidade? Depois que definir diga o que faz a minha perguntar ser imatura.
Rica Villa escreveu:Comprou o fórum pra você? Acha que manda aqui? vai a merda e tomara que tome um tiro.
Não eu não comprei o forum e de forma alguma mando aqui, só acho coveniente que quando uma pessoa não gosta de determinado tópico ou não tem um bom dominio do assunto e sabe que o que comentar não vai agregar seria bom que essa pessoa não abrisse o tópico muito menos comentasse.
Rica Villa escreveu:Perdedores como você, que nunca vão ter uma mulher se não pagarem, deveriam pelo menos serem educados.
Defina perdedor e educação? Bom segundo o que aprendi com a vida não exite perdedor nem ganhador, pois no final das contas nesse momento a nossa vida tem fim e não podemos levar conosco nosso titulos tão estimáveis do contrário eu poderia até considerar seu julgamento inseguro. Eu acho que na vida existem pessoas em realidades diferentes, seguindo caminhos diferentes, tomando decisões/escolhas diferentes por isso não acredito nessa ideia de ''perdedor'' ou ''ganhador''.
Rica Villa escreveu:Não existe nada mais forte que a lei do retorno. Você hoje dá em cima de mulher casada, logo em seguida retorna uma bala na testa.
Lei do retorno, (risos)? Imagine o seguinte cenário a mulher do cara me escolhe eu fico com ela a ''lei do retorno'' acontece e o cara me mata, logo passa a ser a vez dele a sofrer com a ''lei do retorno'', vai alguém e passa um caminhão em cima dele, logo passa a ser a vez do caminhoneiro a sofrer com a ''lei do retorno'', e assim sucesivamente uma conta ifinita, será quem vai pagar essa conta?... Sem contar que ele precisa atirar melhor que eu, (risos)...
Rica Villa escreveu:Quem não está vendo que você não tem dinheiro e nem mulher?
Eu tenho dinheiro e é justamente por isso que sei que nem todo mundo que tem é feliz, olhando de fora pode até parecer.
Rica Villa escreveu:Está atrás de mulher com dinheiro pra lhe sustentar. Mas não tem nem culhão pra isso.
Eu disse que estou atras de mulher que tenha maturidade e seja interessante. Você sempre tenta advinhar o que se passa com as pessoas levando em consideração apenas o que você acha ao invés de considerar o que o outro diz, isso é um comportamento um tanto quanto ifantil que traz grandes dificuldades em participar de conversas racionais e maduras... Ah e amanhã vou sair porai jogando dinheiro na rua pra ver se aparece mulheres maduras e interessantes na minha vida, (risos)...
Rica Villa escreveu:Freud diria que você vê nela sua mãe e nele o seu pai. Então isso explica tudo.
Você não consegue nem controlar sua impulsividade numa discussão, será que vai conseguir falar a respeito de Freud? Não consigo, mais ver nenhum mérito vindo nas suas palavras...
Bom talvez eu tenha exagerado na minha descrição, posso tentar daqui pra frente ser mais neutro, e quem não gostou, pouco me importa, todo mundo erra mas poucos entendem isso de fato. Em reação a mulher casada pode ser um pouco perigoso sim, eu posso até estar errado também, mais se ela não estiver feliz no casamento não vejo problema algum...
No mais cara eu desejo tudo de bom pra você e sua familia, estou muito grato pela nossa discussão, tenha uma ótima semana !