- 03 Dez 2019, 16:32
Conheço um casal que a mulher é super inteligente, bonita, tem seu proprio negocio, resumindo é uma mulher independente e bem resolvida,o marido com todo respeito é uma mistura de Roberto Carlos com Marquito, não é muito inteligente,não é formado, tem menos renda que ela e se comparar o modo de agir dos dois ele parece ser uma pessoa bem infatil, eles tem um filho só que porem não consegui observar nada relacionado a sedução no casal ainda
E como vejo muitas pessoas dizendo aqui que o homem alfa deve se ter boas atituldes seja na sedução ou no cotidiano, ser bem sucedido etc, o que de fato eu não observei nessa parte pessoa.
Como tenho apenas 22 anos ainda não tenho tanta experiencia de vida, observo e aprendo com as pessoas a minha volta, poren as vezes me deparo com situações inusitadas.
E como vejo muitas pessoas dizendo aqui que o homem alfa deve se ter boas atituldes seja na sedução ou no cotidiano, ser bem sucedido etc, o que de fato eu não observei nessa parte pessoa.
Como tenho apenas 22 anos ainda não tenho tanta experiencia de vida, observo e aprendo com as pessoas a minha volta, poren as vezes me deparo com situações inusitadas.