Rica Villa escreveu:Obrigado pelo seu comentário
Rica Villa escreveu:Você é um fake(como todos nós) que quer manter um status de homem bem sucedido. Só que um homem bem sucedido não vai sair atrás de uma coroa casada.
Você não sabe nem o que significa ser bem sucedido, sucesso não é ter mulher nem dinheiro é estar bem consigo mesmo não existe nada no mundo que consiga pagar o verdadeiro sucesso. Dinheiro e mulher vem através de atitudes, decisões e escolhas. Eu não sou fake, estou apenas sendo eu mesmo e estou muito feliz assim!
Rica Villa escreveu:Geralmente quem faz o que você está fazendo está desesperado por qualquer mulher, já que não tem dinheiro pra pegar nem puta de esquina.
Eu não diria desesperado, estou carente, pois não tenho muito experiência com mulheres, mas não é por isso que vou ir atrás de qualquer uma.
Rica Villa escreveu:E isso que eu nem considerei que se o cara casado com ela for um beta, você está indo atrás de mulher com baixa auto estima.
Minha autoestima não é muito alta, mais eu estou fazendo alguns exercicios, estou vendo uma melhora muito significativa em breve isso não vai ser um problema.
Rica Villa escreveu:Se você acha que faz diferença o que pensa sobre o que eu digo, está perdendo seu tempo. Você não manda porra nenhuma aqui e tentar me impedir de falar o que eu quero não vai adiant
Vindo de você eu só considero o que tenha logica e faça sentido o que você se diz embazado no seu achismo, na sua impulsividade, ou em julgamentos fora da realidade eu não levo em consideração pois da forma que você fala deixa bem claro que você julga as pessoas conforme suas experiências de vida, que não são como as minhas e você projeta nas pessoas aquilo de você acha. Eu ja disse que não mando aqui, você tem liberdade pra falar do assunto que quiser deiei isso bem claro, só disse que quando você não gosta de um assunto e não tem maturidade pra falar sobre e bom não comentár isso é bom até pra você mesmo. Agora os administradores mandam sim, e apartir do momento que você for mal educado e imaturo, você perde toda a razão, então seja educado.
Rica Villa escreveu:O fórum como um todo sempre tem rejeitado "malandro" que dá em cima de mulher casada. Não vou nem falar da sociedade.
Você não leu todos os topicos do forum pra saber se todas as pessoas daqui só compartilham das mesmas ideias e você não fala pelo forum, as pessoas abrem os topicos que lhes são uteis.
No mais tenha uma otima tarde, hoje está chovendo ta um dia muito bom !