- 05 Dez 2019, 16:40
De todas as outras respostas aqui a sua simplesmente é a mais grosseira e infantil e diferente daqui, algumas pessoas disseram que não viram nada demais em ela ir nessa festa. Você querendo dar uma de machão com essa foto do Tony Stark aí? vi no seu perfil que você tem 23 anos de idade, é isso mesmo? Pois bem, sou muito mais velho que você! Você disse que minha namorada é uma perva, por que voce diz isso? E quais tópicos meus condiz com isso tudo que você está afirmando?
ThEGoDFatheR escreveu:Acabei de responder um tópico que você também era um autor.
Fui dar uma passada de olho no seu histórico e só tem tópico de bosta, pedindo ajuda para lidar com a namorada saidinha que gosta de flertar com outras rolas pujantes.
Você não lê os tópicos dessa porra não, caralho?
A mina do cara solta um peido e ele vem aqui perguntar se deve cheirar para passar o cheiro mais rápido.
Vá se foder.
Essa sua namorada é uma perva, e pelo tanto de tópico e pergunta inútil, to começando a achar que você merece levar uma belha galha.
Mulher que vai em festa de empresa sozinha é vagaba.
Se deu briga e ela vai de novo, aí é a assinatura do atestado de pervona.
Mas não separa não, continua com ela.
Afinal, o amor supera tudo s2
De todas as outras respostas aqui a sua simplesmente é a mais grosseira e infantil e diferente daqui, algumas pessoas disseram que não viram nada demais em ela ir nessa festa. Você querendo dar uma de machão com essa foto do Tony Stark aí? vi no seu perfil que você tem 23 anos de idade, é isso mesmo? Pois bem, sou muito mais velho que você! Você disse que minha namorada é uma perva, por que voce diz isso? E quais tópicos meus condiz com isso tudo que você está afirmando?