Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RAFAHT - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095558 1- Através de pesquisas no google sobre sedução, diante disso eu também conheci o grupo no facebook;
2- O fato de eu ser tímido e ter dificuldades sociais não só com mulheres me fez entrar aqui, também fato de aqui ser um local onde todos tem o mesmo objetivo,que é se tornar alguém melhor;
3- Pontos fortes: Diciplina, quando eu me proponho a realizar algo algo eu realmente cumpro com isso; facilidade para aprender; Honestidade; Quando eu quero uma coisa eu dou 100% de mim para conseguir;
Pontos fracos: Dificuldade para perdoar coisas banais; As vezes meu ego fala por mim;
4- Habilidades sociais;
5- Apartir do começo desse ano (2019) quando decidir mudar drasticamente a minha vida, e sinto que fiz o certo, pois tenho certeza que sou uma pessoa melhor a cada dia;
6- AA;
7- Moro na Bahia, tenho 15 anos, no momento estou no ensino médio, mas venho focando bastante em mim principalmente no quesito conhecimento, pois estou fazendo curso de inglês e marketing digital. E sinto que venho fazendo coisas que eu gosto.