- 08 Dez 2019, 19:29
Eu cheguei a conhecer o puabase através da página de recomendação do Google,eu entrei no puabase porque recebi vários feedbacks positivos quando comecei a entrar nesse mundo do pick Up e espero assim melhorar minha vida social e em relações a certas frustrações de vida. Uns dos pontos fortes meu: é que sou muito atenciosos e prestativo em minhas responsabilidades tanto como na área de trabalho como nas relações interpessoal com as pessoas ,sou carismático e estou sempre em busca do meu desenvolvimento pessoal,e uns dos pontos fracos é minha convivências com algumas histórias passadas que me desenvolveu alguns problemas psicológicos ao qual cheguei a ter alguns problemas de ansiedade e depressão mas estou muito melhor quando aprendi a me desenvolver nessa área através da sedução ,e a última vez que decidi que eu quiz modificar minha vida em relação ao "todo" foi quando eu estiver em um relaciomento ao pé da cova onde mas tarde decidi não ser mais insuficiente para nenhuma mulher tanto na area da "formação de casal" como na "profissional". Quando estou compartilhando um sentimento de atração por uma garota eu quero compartilhar minha vida em geral com uma garota isso me deixa "completo" .....me chamo Luis de Almeida tenho 19 anos e moro em uma em uma "ilha" por assim dizer que se chama :Ribamar ,sonho em ser psicologo sonho tambem em construir uma família saudavel tanto no emocional como no desenvolvimento pessoal . é isso , obrigado pela atenção e estou aqui para ter grandes resultados !!!
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.