- 10 Dez 2019, 10:20
Já tem umas duas semanas que minha namorada só anda me dando mal resposta e me criticando um cado, dizendo que não presto atenção nas coisas, só no que quero. Aí fui conversar com ela e ela me confessou que só anda estressada dando mal resposta em tudo mundo porque está sobrecarregada no serviço. Só que quanto mais eu tento ajudar ela mais crítica ela fica. Eu estou na dúvida se vale a pena continuar o namoro. Falei com ela que espero que nessas férias agora ela fique mais paciente. Estamos mais calados no whatsapp. E vocês, como se comportam quando a namorada fica emburrada e seca? Já tentei ir pro lado companheiro mas só tá piorando.
cesar3m escreveu:Já tem umas duas semanas que minha namorada só anda me dando mal resposta e me criticando um cado, dizendo que não presto atenção nas coisas, só no que quero. Aí fui conversar com ela e ela me confessou que só anda estressada dando mal resposta em tudo mundo porque está sobrecarregada no serviço. Só que quanto mais eu tento ajudar ela mais crítica ela fica. Eu estou na dúvida se vale a pena continuar o namoro. Falei com ela que espero que nessas férias agora ela fique mais paciente. Estamos mais calados no whatsapp. E vocês, como se comportam quando a namorada fica emburrada e seca? Já tentei ir pro lado companheiro mas só tá piorando.
Eu acredito que se trata de um shittest, na minha exp. eu constatei que mulher quando tem atribuições que exigem uma rotina intensa como faculdade e trabalho acabam por manusear incosncientemente o parceiro como uma espécie de terapeuta fecal, uma privada pra ouvir suas lamúrias hora que ela bem intende e dar a descarga.
Quantas vezes vc houve a cena, arquiteta uma solução e entrega pra ela na melhor das intenções e ela simplesmente te diz ''Você não entende'' vai e faz o oposto muitas vezes.
Tento deixar se foder na maioria das vezes, ou seja o dia a dia é dela, os problemas também ( apenas ouço e as vezes vem mil maneiras de ajudar na mente, mas foda- se).
Quando ela fica seca e emburrada, é só ficar distante e seco sem criar caso, neura ou algo do tipo, apenas fique de forma mais intensa e é bem provável que a emoção negativa dela passe e ela ceda.
Esse papo de companheirismo é uma balela romantica, não caia nessa e opte ser o homem viríl e assertivo.