Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

cafa123

Aprendiz

#1095653 Conheci o Pua e consegui superar um termino de relacionamento!

Eu conheci o Pua em 2016! Pesquisando relatos sobre termino de namoro!

Neste ano, eu estava completamente triste e depressivo, tinha acabado de terminar um namoro de 1 ano e 6 meses em função de uma traição por parte dela. Uma HB 7 que eu era muito apaixonado e que achava que ela era o amor da minha vida (“a melhor mulher do mundo”). Ao terminar o namoro fiquei totalmente depressivo e consequentemente não conseguia mais pensar racionalmente. Nessa época eu estava no final da minha graduação, cheguei a quase desistir dos estudos por conta disso. Perdi totalmente a noção do meu valor ao tentar voltar novamente e logicamente sem sucesso. Implorei por amor, fiquei emotivo e etc., coisas que a gente só faz quando estamos cegos por alguma paixão.

Com muito custo, percebi que precisava de ajuda. E melhorei totalmente a visão das coisas ao encontrar o Pua Base. Claro que levou algum tempo para melhorar. Comecei a ler vários artigos, depoimentos e dúvidas de situações semelhantes. Primeira coisa que fiz foi tentar para de alimentar o meu próprio ego (“aquela vozinha que fica na cabeça que não te deixa em paz”), comecei também a pegar novas HBs (“quer esquecer um amor, saia com novas mulheres”). Mudei também um pouco a aparência (“roupas, corte de cabelo e etc”). Passei a fazer coisas que ocupavam a minha cabeça e que também me faziam bem. Como consequência da minha nova personalidade, após alguns meses consegui esquecer a minha ex-namorada. O engraçado é que após alguns anos a ex-namorada voltou a me procurar, mas nem dei bola porque não valia a pena.

Apesar de altos e baixos! A gente sempre continua aprendendo e seguindo a vida!

Após conhecer o Pua, além de esquecer de vez minha ex, eu consegui pegar várias mulheres. No início eu pegava tudo que passava na minha frente, mas com o tempo fui aprendendo e passei a pegar HBs de alto nível.

Hoje estou morando na Noruega (com 32 anos de idade), fazendo um doutorado, tem exatamente 4 meses que estou morando aqui. É o país das mulheres mais gatas que já vi na vida. Logo nos meus primeiros dois meses peguei várias HBs 8, 9, 10. Mas, acabei encontrando uma HB 7 novinha (22 anos), muito gostosa, no início era só sexo, mas acabei ficando apaixonado. O problema é que em função da distância, saudade da família, escuridão do inverno e entre outras coisas, acabei ficando um pouco mais emotivo. E nesse meio tempo, ouvi dizer que as mulheres norueguesas eram mais racionais e com isso acabei caindo na bobeira de achar que essa HB 7 era racional.

No início estava tudo certo, ela se apaixonando por mim, dizendo que sentia falta e etc.. Mas, quando eu passei a ser racional, ligar e mandar mensagens com frequência, tentar explicar as coisas, me mostrar interessado e falar sobre relacionamento... as coisas simplesmente deram errado em questão de pouco tempo. Estava tudo certo em um pleno sábado e na quarta ela simplesmente ficou seca e indiferente. Após alguns dias perguntei se existia algum problema, ela simplesmente disse que achava que estava as coisas estavam ficando muito sério e que era melhor se afastar. Mas deixou no ar que não tinha certeza se sabia que ficaria de novo!

Como eu estava apaixonado e emotivo no momento acabei não percebendo que na verdade ela tinha perdido o interesse e que estava me testando para saber o quanto eu estava na dela. Tentei não ser reativo mas cometi o erro de querer explicações do porque ela não queria mais (“por ainda pensar que ela poderia ser racional”). Cortei o contato, mas cometi o grande erro de entrar em contato novamente após 15 dias. Logicamente ela me atendeu numa boa durante o início, mas ao perceber o meu interesse se tornou completamente indiferente. Como um cego apaixonado, cometi o erro de entrar em contato novamente no outro dia, ela simplesmente reafirmou que não queria nada pois não tinha mais interesse. Fui novamente reativo, disse que gostava de conversar com ela, mas que infelizmente não gostava da forma como estava sedo tratado e que a partir daquele momento eu não entraria mais em contato. Acabei excluindo o número dela e parei de segui-la no Instagram.

Enfim, certamente eu não agi da melhor maneira, pois me deixei levar pela emoção e fui reativo! Cheguei a me sentir mal e ficar um pouco triste pela situação, mas isso é meramente um ego ferido! Dei um basta para mim mesmo, coloquei minhas bolas no lugar e estou tentando seguir adiante, controlando aquela vozinha do ego que nos joga para baixo. Estou fazendo atividade física, trabalhando bastante e procurando novas HBs. Certamente vou encontrar várias HBs muito melhores. Além do mais, estou focando em HBs um pouco mais perto da minha idade (mulheres mais maduras).

Apesar de todo um aprendizado que conquistei durante os anos, acabei me deixando levar por um momento mais emotivo que eu estava passando na vida. A HB 7 era simplesmente uma boa companhia na qual eu gostava de conversar e etc. e isso amenizava um pouco a distância e a diferença de cultura. Mas na verdade ela é só mais uma gostosa entre muitas outras que existem por aqui.

Conclusão!

Temos sempre que lembrar que mulheres são seres passionais e são movidas por emoção (não importa se são brasileiras, japonesas, norueguesas..). Quando elas conquistam o prêmio elas simplesmente perdem o tesão e vão dar para outro cara que gere mais emoção. Mulheres são iguais no mundo inteiro! Sempre mantenha o seu valor igual ou mais alto que o valor dela! E nunca fique mal por ser rejeitado, use isso como um aprendizado. Mulheres não passam de diversão para nós homens! Sempre tenha objetivos maiores que mulheres!

Grande abraço!
bertex66

Veterano - nível 2

#1095842 Relato incrível, muito obrigado por compartilhar!

tinha acabado de terminar um namoro de 1 ano e 6 meses em função de uma traição por parte dela

Términos de namoro são sempre conturbados, principalmente quando você é traído. Uma coisa que eu aprendi com o passar dos anos (tenho 28), é que quem trai não lhe merece, e o mesmo acontece quando você trai. O traidor é inferior, e não devemos derramar uma lágrima por ele.

Após conhecer o Pua, além de esquecer de vez minha ex, eu consegui pegar várias mulheres. No início eu pegava tudo que passava na minha frente, mas com o tempo fui aprendendo e passei a pegar HBs de alto nível.

Creio que isso aconteça com todos os homens ao conhecer o PUA. A gente fica querendo testar os novos conhecimentos, e é bem mais fácil chegar em HBs notas 6 ou menos (eu acho a pressão social extremamente menor).

Hoje estou morando na Noruega (com 32 anos de idade), fazendo um doutorado

Meus parabéns!!!

Como eu estava apaixonado e emotivo no momento acabei não percebendo que na verdade ela tinha perdido o interesse e que estava me testando para saber o quanto eu estava na dela.

Não entendo o por que de isso acontecer, creio que seja algo que já está implantado no nosso subconsciente, “tudo que é mais difícil é mais gostoso”. A primeira viagem para a Disney é inesquecível, a trigésima? Nem tanto.

Cortei o contato, mas cometi o grande erro de entrar em contato novamente após 15 dias.

Todo homem peca nesse quesito, principalmente quando está apaixonado, liga para a garota, cobra dela algo que a mesma não lhe deve. Isso acaba esfriando ainda mais a relação.

A vida é finita, então devemos aproveitar ao máximo os bons momentos, e obviamente, aprender com os nossos erros de percurso. Sua história é motivadora, e mostra que todos podem evoluir, mesmo após chegar aos tão temidos 30!!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

cafa123 escreveu:
Conclusão!

Temos sempre que lembrar que mulheres são seres passionais e são movidas por emoção (não importa se são brasileiras, japonesas, norueguesas..). Quando elas conquistam o prêmio elas simplesmente perdem o tesão e vão dar para outro cara que gere mais emoção. Mulheres são iguais no mundo inteiro! Sempre mantenha o seu valor igual ou mais alto que o valor dela! E nunca fique mal por ser rejeitado, use isso como um aprendizado. Mulheres não passam de diversão para nós homens! Sempre tenha objetivos maiores que mulheres!

Muito bom. Só faltou falar se as norueguesas tem cheiro de bacalhau na xereca.
bertex66

Veterano - nível 2

Rica Villa escreveu:
cafa123 escreveu:
Conclusão!

Mas que merda, PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

cafa123

Aprendiz

#1096258 Obrigado pelos parabéns e pelo comentário!

Com certeza! A traição acaba com qualquer relacionamento, ficamos com o ego traído, mas devemos sempre nos valorizar.

A gente lê histórias e sempre se identifica com algo. Muitas vezes cometemos até os mesmos erros. Uma coisa que aprendi e continuo aprendendo, o tempo passa muito rápido (o tempo voa, literalmente!). E quando estamos apaixonados ou sofrendo por alguma HB, ele passa mais rápido ainda. Quando menos esperamos já se passaram meses e você se vê sofrendo por aquela mesma HB. Eu perdi um tempo precioso da minha vida sofrendo por minha ex namorada. Mas o negoco é seguir em frente, pois a vida é muito curta. Se algo não deu certo é porque a vida nos reserva algo melhor.

Com relação à HB da Noruega. Exatamente, todo ser humano adora um desafio. E quando estamos apaixonados, sempre ficamos cegos, na verdade o nosso subconsciente se alimenta disso. Acredito que nossa mente pensa que existe algo errado e assim tentamos consertar! Na verdade isso não existe, pois não há o que consertar. Além do mais, como você mesmo disse, ninguém deve nada para ninguém. Acabou e bola para frente! Eu cheguei até pensar que essa HB da noruega era perfeita e linda, mas com o tempo fui percebendo que estava cego e como tinha outras tantas HBs melhores e mais bonitas por ai!

Criador do tópico

cafa123

Aprendiz

bertex66 escreveu:Relato incrível, muito obrigado por compartilhar!

tinha acabado de terminar um namoro de 1 ano e 6 meses em função de uma traição por parte dela

Términos de namoro são sempre conturbados, principalmente quando você é traído. Uma coisa que eu aprendi com o passar dos anos (tenho 28), é que quem trai não lhe merece, e o mesmo acontece quando você trai. O traidor é inferior, e não devemos derramar uma lágrima por ele.

Creio que isso aconteça com todos os homens ao conhecer o PUA. A gente fica querendo testar os novos conhecimentos, e é bem mais fácil chegar em HBs notas 6 ou menos (eu acho a pressão social extremamente menor).

Hoje estou morando na Noruega (com 32 anos de idade), fazendo um doutorado

Meus parabéns!!!

Como eu estava apaixonado e emotivo no momento acabei não percebendo que na verdade ela tinha perdido o interesse e que estava me testando para saber o quanto eu estava na dela.

Não entendo o por que de isso acontecer, creio que seja algo que já está implantado no nosso subconsciente, “tudo que é mais difícil é mais gostoso”. A primeira viagem para a Disney é inesquecível, a trigésima? Nem tanto.

Cortei o contato, mas cometi o grande erro de entrar em contato novamente após 15 dias.

Todo homem peca nesse quesito, principalmente quando está apaixonado, liga para a garota, cobra dela algo que a mesma não lhe deve. Isso acaba esfriando ainda mais a relação.

A vida é finita, então devemos aproveitar ao máximo os bons momentos, e obviamente, aprender com os nossos erros de
percurso. Sua história é motivadora, e mostra que todos podem evoluir, mesmo após chegar aos tão temidos 30!!!

Tentei responder com citação mas não deu certo!

Criador do tópico

cafa123

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
cafa123 escreveu:
Conclusão!

kkkkkkkkkkkkkk Todas são cheirosas! Elas deixam a xereca bem lavada!