- 25 Set 2010, 15:04
Pra quem leu esse topico http://www.puabase.com/forum/texto-realmente-motivacional-um-shock-na-alma-t8901-10.html e se sentiu mal, eu resolvi postar a resposta do BETA. Tirem suas conclusões...
- 25 Set 2010, 17:33
Fala ae cara..
Foi você quem escreveu o texto? Ótimo português. :yeah
As mulheres falam que querem um cara atencioso e romântico, quase nunca admitem que querem um cafajeste. Elas só falam isso para não parecem "vadias". Por isso eu gosto de garotas sinceras.
Antes eu pensava igual ao beta do texto, até eu perceber que quem pode proporcionar um relacionamento bom à garota, sou eu. Eu não sou nenhum bad boy e não ligo para eles, eu posso oferecer a ela a mesma coisa que um bad boy.
Por isso eu não to nem aí se ela quer um cara cafajeste. Eu até lamento por isso.
Pelo visto o beta também parou de se preocupar e percebeu o valor dele perante às mulheres. Se ele faz tanto da vida dele (estudo, hobby, esportes, saúde, responsabilidade) ele pode oferecer tudo o que uma mulher quer, só basta perceber isso.
Gostei da sua "resposta", mas parece um certo "desabafo" por parte do beta, a gente não liga para o que elas pensam mesmo, então nem precisa desabafar, só lamentar pela escolha de tais mulheres.