Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rigolli

Veterano - nível 9

#108098 Fala ae cara..

Foi você quem escreveu o texto? Ótimo português. :yeah

As mulheres falam que querem um cara atencioso e romântico, quase nunca admitem que querem um cafajeste. Elas só falam isso para não parecem "vadias". Por isso eu gosto de garotas sinceras.

Antes eu pensava igual ao beta do texto, até eu perceber que quem pode proporcionar um relacionamento bom à garota, sou eu. Eu não sou nenhum bad boy e não ligo para eles, eu posso oferecer a ela a mesma coisa que um bad boy.
Por isso eu não to nem aí se ela quer um cara cafajeste. Eu até lamento por isso.

Pelo visto o beta também parou de se preocupar e percebeu o valor dele perante às mulheres. Se ele faz tanto da vida dele (estudo, hobby, esportes, saúde, responsabilidade) ele pode oferecer tudo o que uma mulher quer, só basta perceber isso.

Gostei da sua "resposta", mas parece um certo "desabafo" por parte do beta, a gente não liga para o que elas pensam mesmo, então nem precisa desabafar, só lamentar pela escolha de tais mulheres.
bywilltof

Aprendiz

#108128 Depois de ler as 2 longas tirinhas, me fez lembrar, acreditem se quiser, da aula de matemática.

Onde aprendo que não existe a melhor equação para resolver o problema, não existe cola que faça você tirar 10 na prova. Mas sim você entender o que a questão está te pedindo, e ter o conhecimento para resolve-la.

NEM CAFAJESTE, NEM NERD.

Pense nisso! :rolf
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#108167 .

[centro]Aaai toma² !

Agoora sim ! aai como eu queria veer isso quando eu era Beta! UHAUHAEUUAEHUAEUUAEHUAES

muuuito bom muuuito bom ! de verdade (:
[/centro]

.

Criador do tópico

DarkR

Veterano - nível 9

#108830 Não fui eu que escrevi a resposta não, mas se eu fosse o BETA, estaria realizado dando uma resposta dessa!!!

Eu sigo uma frase: "Não é ela que está errada, sou eu que tenho que me adaptar"
er!ck

Veterano - nível 9

#108913 Realmente mulheres falam que querem um principe encantado que as ame a vida toda, mas oq realmente querem são "cafajestes",

Mas colocando no contexto da tirinha o "beta" tava errado tbm, afinal ele nunca falou oq realmente queria pra ela até aquele dia, então paciencia, amulher pode ser vadia, puta, etc.. mas é como ela é, entao ou se acusme com o jeito dela ou se nao gostar vva pra outra...