- 18 Dez 2019, 18:43
Oi pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to tentando focar para fazer o StyleLife e o Fearless. No entanto minha vida pessoal tem sido de mal a pior, me desculpem por falar isso aqui mas é o único lugar que eu sei que tem pessoas mais experientes e que talvez já passou por muita coisa na vida. Eu tenho 19 anos estou tentando terminar o ensino medio por supletivo mas não tenho emprego nenhum, não tenho pais e vivo dependendo de um parente que me ajuda com o básico, me sinto um completo inútil e vivo escutando que sou um vagabundo de algumas poucas pessoas que eu ainda tenho contato da familia. Eu não sei o que fazer da vida, me sinto muito lixo, sem dinheiro, sem experiência com mulheres e sem rumo na vida. Eu já tentei vender coisas na rua e consegui tirar um pouco de dinheiro, me senti vivo novamente nesse dia, mas esse mesmo parente próximo que me ajuda me fez prometer que eu não iria mais fazer isso porque era ''perigoso'' demais. Eu por medo de irritar a única pessoa que me sustenta não fiz mais isso. São tantas coisas que acontecem cmg mas eu não quero me expor tanto, Não tenho animo mais pra nada, me sinto preso em um mundo que não me pertence. Novamente peço desculpas pelo desabafo. Enfim, obrigado...
- 18 Dez 2019, 19:25
Cara eu não tenho ideia do peso que você está suportando, mas tenha força que eu tenho certeza que você é uma pessoa competente e vai dar a volta por cima de tudo isso. Foque nos seus objetivos, não tente querer todos ao mesmo tempo, tente se dedicar a um por vez. Estabeleça 30 dias para dar o melhor de si em um objetivo e depois de conseguido, vá para outro. Essa é a melhor forma de conseguir sucesso em suas metas.
Não desista nunca, nunca pare de lutar, as portas ainda vão se abrir para você. Sucesso irmão.