Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mastergloom
#1095740 Salve

HB que já me conhecia pessoalmente, estava jogando online, me chamando nas redes socias, tudo indo bem, enviando fotos, demostrando interesse (ja falou que tava afim e tals)

Fiz o convite para o Date, comentando stories dela e levando o assunto ate comida japonesa:

Eu: passei por restaurante japa, deu vontade..
HB: responde
Eu: entao vamos comer um japa, pra vc melhor sexta ou sabado?
HB: responde
Eu: mudo de assunto

Sexta:
Eu: ja comprou presente de natal, pro bonitao, amanha?
hb: eu sou presente hahahaha
Eu: é doce e da pra morde?
hb: sou um mel
eu: mel enjoa, vou dar uma lambida e nao querer mais ;(
hb: responde
eu: desculpa e exit

Sabado (dia D)
HB some e não fala comigo

O que fiz errado e como fazer certo nas proximas?
mastergloom
#1095760 Valeu!

No final, como ela não me chamou o dia todo (no sabado), eu postei um stories no meu insta com outra mulher (sem marcar, ela, assim ficou no ar o que ela é minha: amiga, prima, outr HB).

Como resultado essa HB assim que viu o storie com a outra, me deixou de seguir e me excluiu das redes socias dela kkkkkk ficou braba!

Mesmo asism não falou comigo.. vai enteder né
bertex66
hb: sou um mel
eu: mel enjoa, vou dar uma lambida e nao querer mais ;(

Acho que o seu text game brochou a garota depois dessa resposta.

Mulheres mudam de opinião muito rápido, pois são seres extremamente emocionais. Na certa algum cara com maior valor social que você a convidou para sair e ela deu prioridade a ele.

Como resultado essa HB assim que viu o storie com a outra, me deixou de seguir e me excluiu das redes socias dela kkkkkk ficou braba!

Olha pelo lado positivo, talvez tenha sido melhor para você, acho que era uma mina problema!
Rica Villa
mastergloom escreveu:No final, como ela não me chamou o dia todo (no sabado), eu postei um stories no meu insta com outra mulher (sem marcar, ela, assim ficou no ar o que ela é minha: amiga, prima, outr HB).

Parece que suas táticas não estão dando certo.
Não sei o que foi pior.
Postar storie falsa para mostrar para ela, configura que você se preocupa demais com ela, e isso o cara não consegue fingir, que é desapego.
A do mel ficou um tanto quanto estranha. Eu nunca nem pensei em enjoar mulher, mas mesmo que isso fosse sério, ela deve ter pensado que para você era só sexo. Ela pode ter se jogado e você dito que enjoa fácil.
Tem um cara com vários tópicos ensinando como usar essa abordagem gay, mas é muito arriscado pra amadores. Eu nunca nem pensaria em fazer isso.
Biel123
#1095823 Mano game online é uma bosta,usa isso pra marcar um encontro. De preferência que termine em vuco vuco kk
iluminado
#1095830 Pode ser N motivos, alguns até fora do seu controle. O ideal é jogar com mais de uma HB, a sedução é como um funil, vc joga com várias, e no final desse funil vão ficando as mais compatíveis.