- 22 Dez 2019, 21:39
Resolvi parar de preguiça e aprender inglês, quero fazer um EAD com certficado, porém é notório o tanto de marketing que existe hoje em dia nesse mercado, fica dificil saber qual curso realmente presta ou é bajulação. Se alguém aqui já fez e gostou peço que me indique, abraços.
RyanROOT escreveu:Resolvi parar de preguiça e aprender inglês, quero fazer um EAD com certficado, porém é notório o tanto de marketing que existe hoje em dia nesse mercado, fica dificil saber qual curso realmente presta ou é bajulação. Se alguém aqui já fez e gostou peço que me indique, abraços.
Olá, tudo beleza?
Para começar, eu nunca fiz nenhum curso à distância, mas tenho em meu círculo de amizades diversas pessoas que já fizeram, principalmente de inglês; e a maioria deles não sabe nem o básico da língua estrangeira.
Como você mesmo disse, a maioria é só marketing – aquela velha história de só quem é visto é lembrado -, não importando a qualidade do curso em si, o interessante para eles é vender, vender e vender...
Porque você não tenta aprender por conta, assistindo séries e filmes produzidos nos EUA; no início com legenda, quando for evoluindo, assista apenas na língua original.
Funcionou muito bem para mim!!!