Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

bertex66

Veterano - nível 2

#1095761 Primeiramente gostaria de parabenizar aos criadores deste canal na internet, conheci a plataforma há pouco tempo, mas já adquiri um enorme conhecimento a partir dos documentos aqui oferecidos.

A minha história com as mulheres sempre foi conturbada; a timidez me dominou durante a infância, adolescência e agora na fase adulta. E sabe o que eu fiz para mudar até meses atrás? Absolutamente nada, passava horas na frente do computador jogando, ou perdendo o meu tempo nas redes sociais.

Agora eu já tenho 28 anos! Sim meus caros, eu deixei a vida passar por entre os meus olhos, quando percebi já era quase um trintão, sem contatos no celular, sem nem mesmo amigos.

Eu nasci em uma cidade no interior de Minas Gerais, com aproximadamente 5 mil habitantes; aos 20 anos deixei a casa dos meus pais e fui morar em São Paulo, para estudar e trabalhar. Mesmo mudando meu estilo de vida completamente, eu ainda era aquele cara introvertido, que tinha medo das mulheres. E lá se foram mais 8 anos até eu perceber que tinha que fazer algo.

Recentemente fiz uma viagem para a minha cidade natal (em fevereiro), a fim de visitar o meu pai e minha mãe. Foi quando conheci a Pua Base; a princípio fiquei com um pé atrás, mas depois que comecei a consumir o conteúdo aqui disponível, vi que não era brincadeira, sedução é coisa séria, e é algo que todo mundo pode aprender, basta querer.

De início comecei a trocar ideia com algumas garotas que já tinha costume antes de me mudar para SP, e acreditem senhores, consegui um contato de uma HB (7/10), o que me gerou um FC depois de poucas mensagens.

E o que eu acho de tudo isso? A evolução não para; ainda tenho muita AA referente à garotas acima de 8/10.

Eu só tenho a agradecer a você que dedica um pouco do seu tempo compartilhando experiências aqui na plataforma (afinal, tempo é dinheiro!!!).

Um forte abraço!
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1096073 Fiquei feliz em ler o seu relato, amigo. Você ainda vai jogar muito nessa vida rsrs. Eu, que comecei com 20 anos, achava que não dava mais para recuperar o tempo perdido; eu estava enganado. Posso fazer uma pergunta? Quando você começou a consumir o conteúdo disponível, assistindo aulas ou lendo os relatos da galera mais experiente, em algum momento, se sentiu mal ou triste pelos erros que cometeu? Eu, no início, sentia muito isso. Por exemplo, eu mandava inúmeras mensagens, respondia imediatamente, enfim, demonstrava ser cara extremamente carente. Aí, quando assisti algumas aulas ou li os relatos aqui no fórum... Rapaz, eu senti uma vergonha extrema da pessoa que fui. Mas, foi necessário, pois assim fui capaz de sentir nojo do comportamento que alimentava e, dessa forma, busquei melhorar.

Quero te indicar o canal de uma pessoa que gosto bastante, engraçado que, inúmeras dúvidas que tive, encontrei resposta nos vídeos dele: https://www.youtube.com/user/johnnytitanw/videos

Criador do tópico

bertex66

Veterano - nível 2

#1096088 Fala, Elizeu!

Também acredito que nunca é tarde para mudar, a vida é cheia de fases, e aquela ruim – do cara introvertido e que tinha medo de mulheres – já passou.

Quando você começou a consumir o conteúdo disponível, assistindo aulas ou lendo os relatos da galera mais experiente, em algum momento, se sentiu mal ou triste pelos erros que cometeu?

Sim, me senti muito mal. Cometia esses mesmos erros que você comentou. E olha, eu não sou cara feio, sempre trabalhei, tenho dinheiro para ir onde quiser, sou extremamente independente, mas não conseguia progredir no ‘text game’ ou pessoalmente com mulheres.

Em diversos momentos eu me via contando histórias deprimentes para as garotas – já tive muitos problemas de saúde (vi que você também já passou por isso em um relato seu). Eu mesmo as afastava – demorei para perceber…

Aí, quando assisti algumas aulas ou li os relatos aqui no fórum... Rapaz, eu senti uma vergonha extrema da pessoa que fui.

Idem. Graças à Deus nunca abri um tópico chorando por causa de mulher, como diversos já fizeram. Só que quando eu lia os relatos do pessoal, sentia como se fosse eu que tivesse redigido hahahaha.

Quero te indicar o canal de uma pessoa que gosto bastante, engraçado que, inúmeras dúvidas que tive, encontrei resposta nos vídeos dele: https://www.youtube.com/user/johnnytitanw/videos

Conheço o canal do João Victor faz algum tempo. Mesmo assim, obrigado pela indicação.

Nossa vida segue, e nossos passados obscuros ficarão apenas na lembrança.

PS.: engraçado a gente usar o 66 no final do user kkkkk

Criador do tópico

bertex66

Veterano - nível 2

Elizeu66 escreveu:Ainda bem que ficou no passado. Seria um prazer te conhecer pessoalmente, especialmente aqui em Fortaleza. A gente iria socializar em muitos lugares legais.

Igualmente. Com certeza a gente se tromba por aí para trocar umas boas ideias!!!