- 25 Set 2010, 15:35
Ei pessoal esse não é propiamente um relato de campo essa é uma reflexão minha, vou falar do Pua ele realmente mudou minha vida eu estou bem mais confiante em tudo mas tem um problema, eu viciei no jogo não consigo ficar um dia sem ler os artigos Puas tudo que eu vejo eu converso com meu wing em siglas Puas, fico no minimo 4 horas por dia no forum além de reler todos os artigos pickup todo o dia , minha vida social vem melhorando muito , antes eu era um Beta hoje eu posso dizer que eu tenho muito mais presença , falo bem melhor , meu contato visual está muito bom e melhore anos luz minha linguagem corporal mas vocês devem estar se perguntando assim , será que isso não é ótimo?
Então vamos ao outro lado da moeda , estou fudendo meus estudos só tiro nota vermelha no colégio , e o vestibular tá muito perto por favor pessoal me ajudem o que eu devo fazer ?
Então vamos ao outro lado da moeda , estou fudendo meus estudos só tiro nota vermelha no colégio , e o vestibular tá muito perto por favor pessoal me ajudem o que eu devo fazer ?