- 25 Set 2010, 23:05
Cara, esse seu erro acredite, foi uma experiência grande que você teve, e agora você conseguiu reconhecer o seu erro e vai tentar e vai conseguir melhorar cada vez mais em cima desse erro... lembre-se uma frase que me mandaram e que nunca esqueço, não sei de quem é autoria, mas quem mandou foi o brother Seductive
Vou tentar arrumar as coisas de agora em diante , lembrar do que aprendi e de princinpalmente quem é o premio !
Gente ,so tenho agradecer , desde que entrei aqui foi tudo bom , mas essa rejeição sinceramente me levou ao fundo do posso, espero melhorar isso , e melhorar minha vida e tudo mais ,pq agora ta tudo sem sentido e fico pensando no que errei , serio , isso me deixa louco
Cara, esse seu erro acredite, foi uma experiência grande que você teve, e agora você conseguiu reconhecer o seu erro e vai tentar e vai conseguir melhorar cada vez mais em cima desse erro... lembre-se uma frase que me mandaram e que nunca esqueço, não sei de quem é autoria, mas quem mandou foi o brother Seductive
"NÃO IMPORTA O RESULTADO, NÃO IMPORTA A CONSÊQUENCIA
SER NEGATIVA OU POSITIVA, O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE TUDO...
TUDO O QUE EU FIZER VOU ESTAR GANHANDO MAIS EXPÊRIENCIA PARA A PRÓXIMA VEZ."