Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Henris

Aprendiz

#1096057 1. Como você conheceu o PUABASE?
R: Fiz uma pesquisa sobre persuasão, Abri varios sites, Esse me chamou atenção por sugerir temas interessantes sobre o que eu procurava é sobre sedução.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Aprender, e de fato uma fonte de informações.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Facil relacionamento com qualquer pessoa, meu ponto fraco eu considero por ser pobre ( estamos trabalhando nisso haha )4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Habilidade de liderança de grupos é pessoas.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Todos os dias tenho algo a modificar6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sensação de poder contribuir o maximo de valor possivel é não sugar, primeiro sinto uma certa ansiedade, mas rapidamente fico confortavel por ter a consciência de ter o preparo de conquista de qualquer mulher 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Tenho 20 anos, sou carioca ( de favela ). Curto varios esportes entre eles NFL,NBA. Tenho sonho de conhecer os EUA ( sarger lá deve ser bom hehe ) eu sou tranquilo na minha, gosto de diversão com limites. basicamente e isso é tem muito mais fé :ae