- 08 Jan 2020, 00:13
Saudações Fórum. Me chamo Matheus, tenho 24 anos e sou de Campinas/SP. Quando eu tinha uns 15 ou 16 anos eu tive meu primeiro contato com material PUA, mesmo sem saber que esse era o termo usado. Conheci o PUA BASE recentemente quando pesquisei por um curso no Google. Bom... O por que de eu querer entrar no fórum se deve ao fato de que com o passar do tempo eu acabei perdendo a facilidade com que eu tinha de entrar em contato com as mulheres. Na minha adolescência, dos 14 até os 21 mais exatamente, eu me saia muito bem com as mulheres, mas uma série de acontecimentos como doenças, decepções e perdas fez eu perder uma grande parte da alegria que eu tinha - acredito que minha facilidade com as mulheres se dava graças a grande alegria e energia que eu tinha. Na escola eu sempre me dava bem ficando com as meninas mais bonitas; cara de pau pra mim não faltava. Uma vez, quando era menor, entrei numa balada pela primeira vez e sempre ouvi falar que lá era lugar de pegação, então eu fui com tudo. A primeira menina que eu fiquei na balada foi de uma ousadia tamanha que eu nem imagino fazer isso hj novamente: eu sentei despretenciosamente a uns 2-3 metros de distância de um grupo de meninas e havia três homens conversando com elas, e ouvindo bem a conversa eu percebi que um deles queria ficar com uma delas, e ela era bem bonita. Fiquei uns min sentado lá ouvindo e ouvindo e então percebi que o cara não tinha nenhuma chance com ela. Então eu simplesmente levantei, sentei ao lado da menina e falei "cara, o seu tempo já deu", todos riram, inclusive o cara, mas acho que de vergonha, pois as meninas estavam rindo muito. Então eles saíram. A menina ficou muito surpresa com o que eu fiz e perguntou meu nome e idade (pq eu tinha muita cara de novinho), eu menti minha idade. Então eu conversei com ela (não lembro direito o que conversamos pq faz muito tempo), e então chamei ela pra ir dançar. Aconteceu que a gente se pegou e foi muito bom e eu me senti demais porque era a primeira menina que eu tinha pegado em uma balada. Resumo da ópera: eu perdi toda essa ousadia com o passar dos anos e dos acontecimentos, e estou tentando voltar a ter essa energia e coragem com as mulheres. Não que eu seja um total zero à esquerda com as mulheres atualmente, mas perto do que eu era antes, nem se compara. Queria dar meus agradecimentos por ser aceito no fórum e prometo contribuir com o grupo com relatos e material na medida em que eu for melhorando com o tempo.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.