- 10 Jan 2020, 13:42
Ah sim, entendi, faz sentido.
Mesmo n indo de fato com ela ao motel, fiquei mantendo essa sensação de aventura no ambiente e nela tbm o tempo, e junto a isso mantive uma vibe tranquila, mantendo o controle da situação msm n dando certo da forma que eu gostaria. Acredito q por isso ela tenha me chamado no outro dia para sair e realizar oq ainda n tinhamos feito.
Por isso ainda acredito que meu maior erro aqui, foi n ter comido ela qnd ela estava com vontade de dar.
Sim, tbm percebi que agora vai ser mais difícil.
Por eu ter negado uma vez eu duvido muito que ela vá fazer outro convite.
Ela vai esperar por um convite meu e as chances dela não querer são bem altas já q eu neguei tbm.
Mas n creio que esteja perdida, ontem postei no status uma foto bebendo cerveja e ela respondeu: "trazer pra vizinha não quer né"... e conversamos um pouco, enfim acredito q a possibilidade ainda exista.
hahaha essa tua história da praia ai kk
uma merda né qnd o cara ve o corpo na rua q podia ter pego e n pode pegar, mas né faz parte kk
Rica Villa escreveu:Apenas comentei por ser um erro grave. Poderia ser em qualquer outra provocação ou convite. Ela pode aceitar por te achado você impetuoso, e quando você coloca uma sensação na mulher, qualque recuo pode diminuir a sensação dela por você.
Ah sim, entendi, faz sentido.
Mesmo n indo de fato com ela ao motel, fiquei mantendo essa sensação de aventura no ambiente e nela tbm o tempo, e junto a isso mantive uma vibe tranquila, mantendo o controle da situação msm n dando certo da forma que eu gostaria. Acredito q por isso ela tenha me chamado no outro dia para sair e realizar oq ainda n tinhamos feito.
Por isso ainda acredito que meu maior erro aqui, foi n ter comido ela qnd ela estava com vontade de dar.
Rica Villa escreveu:Seu não atual, pode fazer ela considerar um cara difícil, e que ela terá que se esforçar mais. Então ela sempre vai pensar se vale a pena. Também ela pode achar que você pensa demais e desistir.
Aproveitando. Muitos ficariam apavorados e sem saber o que fazer quando ela disse que então era melhor ir para um motel melhor.
Sim, tbm percebi que agora vai ser mais difícil.
Por eu ter negado uma vez eu duvido muito que ela vá fazer outro convite.
Ela vai esperar por um convite meu e as chances dela não querer são bem altas já q eu neguei tbm.
Mas n creio que esteja perdida, ontem postei no status uma foto bebendo cerveja e ela respondeu: "trazer pra vizinha não quer né"... e conversamos um pouco, enfim acredito q a possibilidade ainda exista.
hahaha essa tua história da praia ai kk
uma merda né qnd o cara ve o corpo na rua q podia ter pego e n pode pegar, mas né faz parte kk