- 09 Jan 2020, 16:54
Aconteceu essa semana uma situação, queria ver a opinião de vcs aqui da comunidade.
- 09 Jan 2020, 16:57
bom, vou resumir a história pra vcs.
sai com uma hb na terça, rolou beijo , um mão e tal, tentei desenrolar um FC mas ela se fez, disse para ter calma, enfim depois de um tempo fomos embora.
Ela mora ao lado de um motel, na volta chegando perto da casa, inbiquei o carro como se estivesse entrando no motel, tipo "sem querer querendo". E a reação dela foi tipo: "Ah não me leva pra um motel decente então pelo menos hahah".
Eu n iria pois ja estava tarde demais para ir ao motel, pois onde trabalho meu serviço exige bastante atenção, mas mesmo assim perguntei: Hum, se fomos em um bom vc vai?
ela: "se tiver banheira hahah"
olhei pro relógio e disse: "hehe de qualquer forma, vamos deixar pra outro dia então"
deixei ela em casa e ficou por isso.
No outro dia, ela me chama a noite pedindo oq vou fazer? esse dia eu havia separado para resolver alguns problemas e descansar, então respondi q não iria fazer nada e q logo estava indo dormir.
ela disse q estava com uns colegas de serviço bebendo e pensou em me convidar para darmos aquele rolê que tinhamos combinado no outro dia.
Ja eram qse 23h da noite e eu não havia dormido bem na noite anterior, julguei que seria melhor pra mim deixar para outro dia e que eu havia planejado um lugar diferenciado pra gente, e foi oq eu fiz.
Ela logicamente n gostou pois queria ali na hora, naquele dia, naquele momento.
Enfim, dps ela falou algumas coisas q deram a entender q aquele era um dia que ela iria curtir e talz, não sei se ela quis dizer q iria dar pra outro cara de qualquer forma, enfim.
Dei boa noite e fui dormir.
A dúvida q me surgiu foi, sera q perdi esse corpo por isso?
vai ser um pena pq ela é gostosa kk
poderia ter comido ela ontem? poderia, mas era a melhor ocasião? julguei q não.
mas gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso, sempre é um aprendizado.
vlw galera.