- 14 Jan 2020, 00:25
Se ele tivesse que ir trabalhar no exato momento que ela o chamou, eu ficaria calado.
Mas ele foi dormir.
Desse jeito é bom demais viver.
"ThEGoD, vamos fazer algo daqui 2 ano?"
"Não vamos não, tenho que dormir bem para poder ir trabalhar até lá".
Eu tenho 23 anos e creio que o autor do tópico deve ter por volta disso, um pouco mais ou um pouco menos.
Meu irmão, se com essa idade você não consegue fazer sexo a noite e ir trabalhar de manhã cedo, procura algum tipo de ajuda, pois quando chegar na casa dos 50, vai estar vegetando.
Não há ninguém aqui que defende mais os homens do que eu, inclusive abomino escravocetas. Mas escravoceta é uma coisa, bobalhão é outra.
Os caras que estão dizendo que o autor do tópico fez certo são os mesmos que dizem "ain, a fulana é gostosa, mas é chata, eu não pego". Não, sua bicha, você não pega pois você é um frouxo que fica arrumando desculpas para não sair da zona de conforto.
O mesmo vale para aqueles que dizem "ain, fulana é rodada, todo mundo já pegou, Deus me livre". Todo mundo pegou, menos o bobalhão que fica arrumando chifre em cabeça de cavalo.
É muito mimimi para pouca ação.
A não ser que você me convença com laudo médico que se dormir umas duas horinhas a menos em um único dia da vida te levará a óbito, eu continuo com a mesma opinião de antes: muita frouxidão, pouca ação.
Para encerrar, ressalto o que disse antes: se no auge dos seus 20 e poucos anos você não conseguir transar e ir trabalhar no outro dia, com 50 anos estará numa cadeira de rodas, todo atrofiado.