Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1096372 Essa é a parte 3 dessa série ensinando como jogar na escola, eu recomendo que você leia as partes anteriores pois ficará mais fácil de compreender: domine-sua-escola-faculdade-caracteristicas-sedu-t125235.html#p1096336 (essa é a pt 2, o link da 1 ta no início dessa página

Esse vai ser o post com menos conteúdo teórico porque é realmente simples o que eu vou passar aqui, podendo ser praticado já nos seu primeiro dia de aula sendo novato ou veterano.

Pra penetrar grupos mixtos que já estão formados a situação mais fácil é a qual você já conhece 1 das pessoas do grupo, nesses casos é só iniciar 1 assunto aleatório com essa pessoa e logo em seguida comprimentar os outros e perguntar uma história do grupo junto, vai na minha esse é a melhor forma de começar assuntos com grupos nesses ambientes, se eu ganhasse 1 real a cada vez que ouvisse a frase: "Lembra daquela vez que a gente...", puxar esse assunto ativa o gatilho mental de nostalgia no grupo.

Tem também a situação de você querer penetrar um grupo dos caras só pra socializar mesmo ou por serem caras de alto valor na hierarquia social, você deve mesmo se aproximar desses caras mas não precisa de rotina ou nada decorado pra chegar neles, pra começar assunto com um grupo de homens é a coisa mais fácil do mundo e você nem deveria estar procurando por isso aqui.

Pra grupos de totalmente desconhecidos o melhor tipo de abridor vai ser o situacional, mas caso você queira usar um enlatado indireto que ensinam aqui você pode tentar também, só se lembrem de não repiti-lo em outro grupo. (Só não usem o direto pelo amor de Deus, já expliquei o motivo pra não usar, na pt 1).

E na noite? Vamos supor que você já tem um círculo social nesses ambientes e você tenha ido a alguma social com a galera ou tenha feito uma você mesmo (o que eu recomendo e muito) e tenha visto aquela HB que você só conhece de vista mas quer trocar ideia com ela? O que eu recomendo é você chegar nela e simplesmente falar : "Você é a única que não conheço aqui, qual seu nome?" ou qualquer variável.

Espero que tenham gostado e em breve trago a pt 4 falandoFINALMENTE como e quando jogar com as mulheres desses ambientes. Só aguardem! :yaaah

Vou deixar meu instagram pessoal aqui pra quem quiser trocar alguma ideia sobre o assunto ou quiser da sugestões:
https://instagram.com/lucastoinho17?igshid=neb72n02du0f