- 21 Jan 2020, 02:43
Bom meu nome e Pablo,tenho 18 anos.Conheci o PUA base através de um vídeo no YouTube. O que me fez entrar no PUA base foi a minha vontade e de me auto-melhorar,pois sou muito tímido (muito mesmo).Meu ponto forte e que sou carismático e tenho um bom humor,e sou um bom observador.A habilidade que pretendo desenvolver inicialmente é a inteligência social e de me relacionar com mulheres.Está e a primeira vez que realmente quero mudar de vida.A primeira sensação que tenho quando estou atraído por uuma mulher e a Ansiedade,que sempre me trava de ir e tomar uma atitude.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 23 Jan 2020, 00:24
Olá,me chamo João Paulo,tenho 23 anos,conheci o pua através de alguns amigos que discutiam o assunto e acabei me interessando, tenho como objetivo encontrar minha melhor versão e com alguns assunto e dicas prestadas nesse forum sei que irei conseguir. sou um cara amigavel,carismatico,prestativo,atencioso,organizado. alguns dos meus pontos fracos,primeiramente seria: perfeccionismo,apegavel,falo muito,pensa mais do que faz,confio de mais nas pessoas,sempre que possivel evito algumas circunstâncias que seriam boas para meu desenvolvimento,foi isso que me fez querer ser melhor,aprender habilidades novas,metodos novos,como saber usar mais a inteligencia emocional,controla-la melhor,melhorar na sedução,está sempre preparado para cada situação do cotidiano.A ultima vez que quis mudar foi em 2018,onde vi que realmente precisava,mas acabei desviando o foco.A primeira sensação que sinto e uma ansiedade,vontade de ver e estar sempre com essa garota.