![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Valeus!
PUA: (chegue mais perto delas, sim pode muda a BL e diga meio susurrando) Vcs acham que ela leu minha mente?
mourão escreveu:PUA: acho que é isso é coisinha de mulher(apimentando o papo, e volte a sua BL ao normal , faça cara de que não se importa com elas), mulher tem essa historia de papo mistico,invenção pura ( pare de novo e veja as reaçoes delas
bem , enquanto eu conversava com ele, ele me mandou a mesma musica... parecendo q ele leu meu pensamento que eu iria mandar essa musica a ele oO
Ta o segredo disso tudo é que ele viu o video do acdc que eu coloquei no chat do forum agora a pouco e viu a musica nos videos relacionados do youtube e me mandou, mas mesmo assim ,criativo que eu sou , resolvi criar um opener sobre isso
PUA: Oi meninas, vcs acreditam em leitura de pensamento?
HBS: sim / nao / qq coisa
PUA: é porque hoje eu tava conversando com uma amiga minha no msn , e escutando ( agora vc fala alguma musica bacana e que provavelmente a hb conheça) , nisso eu ia mandar o link pra ela ouvir, so que antes , ela me mandou a mesma musica, (aqui vc da uma pausa e ve a reação delas)
HBS: ( cara de entediadas)
PUA: (chegue mais perto delas, sim pode muda a BL e diga meio susurrando) Vcs acham que ela leu minha mente?
HBS: bla bla bla bla
PUA: acho que é isso é coisinha de mulher(apimentando o papo, e volte a sua BL ao normal , faça cara de que não se importa com elas), mulher tem essa historia de papo mistico,invenção pura ( pare de novo e veja as reaçoes delas)
HBS:![]()
![]()
![]()
( começam a se interesar)
PUA: tanto é que são as mulheres que mente mais que os homens, vive inventando historias , bla bla bla
HBS:![]()
![]()
BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA