- 29 Jan 2020, 02:53
gameplayer escreveu:Por gentileza me explique em que momento fui contraditório. Em nenhum momento eu me contrariei, todos os comentários falavam que a namorada ja traiu ou vai trair com 100% de certeza por conta de fazer esse TCC com ele, e que era pra ele abrir os olhos.
Falei que o fato de simplesmente fazer o TCC com ele poderia talvez não significar absolutamente nada
Em primeiro lugar não foram 100%.
Minha resposta não diz isso, é apenas uma piada sobre o histórico dos tópicos dele sobre essa namorada.
A resposta do
DavidBraw diz que ela não faria isso de forma escancarada. E diz que existe a possibilidade, por não descartar o óbvio. Se você não sabe nada de alguém a possibilidade existe, se não existisse não haveria nem a pergunta.
A resposta do
Sibelmyne diz que nenhuma da dúvidas é digna de ser respondida, e esclarece que no ambiente de faculdade, conhecer pessoas e se relacionar é normal.
O
ThEGoDFatheR opta por outro caminho, por conhecer bem o autor do tópico, de que quando a intuição é forte, devemos nos preocupar. Ele vai mais longe e diz algumas ironias que provavelmente são por causa do histórico dos tópicos.
Em resumo o pessoal percebe que as dúvidas dele são sempre a mesma. Não tem muito que dizer.
Em contrapartida, você posta dizendo o que ninguém disse. Você fala que ele está sendo trouxa pensando desta forma e depois diz que ele tem que começar prestar atenção nos sinais, ver como ela se comporta quando está com ele e no dia a dia. É contraditório pois você aborda o que todos falam, e que ele precisa investigar, ou seja, deixa a porta aberta para isso estar acontecendo.
Se não é problema fazer o TCC, por qual motivo ele deveria prestar mais atenção?