Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1096602 Achei o PUABASE pelo grupo do facebook, eu conheci o pua a um mês e espero conseguir entrar para o pua para perder a timidez para chegar nas meninas, acho q meu ponto forte é conseguir aprender novas coisas e o ponto fraco é a timidez, como habilidade espero me tornar capaz de conquistar algumas meninas, essa é a primeira vez q realmente quero mudar de vida, tambem estou entrando na facul agora, a primeira sensação quando estou atraido por uma garota é ficar pensando nela em momentos aleatorios do meu dia, e um detalhe aleatorio meu é que eu gosto de esportes e começo a faculdade de medicina na semana q vem.
Jaymematematica

Aprendiz

#1096677 Eu fui casado por 10 anos, fiquei 15 anos juntos e a amava demais. Um belo dia ela.me disse que não me amava mais e que não queria continuar casada. Ja faz um ano de minha separação mas o sentimento por ela é o mesmo. Em um curso online sobre reconquusta ele citou um curso e cheguei ate vocês. Fiquei muito satisfeito ao ver que o João Abrantes faz parte pois tenho alguns cursos dele. Essa semana ela me contou que esta saindo com alguem e que ja namorou nesse tempo e que não deu certo. Ela diz que não voltaremos mais e para eu seguir em frente. Temos duas filhas. Temos certa proximidade ainda mas ela tem se fechado mais provavelmente devido a esses relacionamentos que esta tendo. Eu desejo muito restaurar meu casamento mas no cenario atual isso é um tanto dificil. Optei então por investir em meu desenvolvimento pessoal, espiritual, profissional e outras areas como atividades físicas e deixar que ela tenha essas experiências desejando que em algum momento ela se de conta da burrada que fez e a gente retome. Ao mesmo tempo, todo esse tempo casado e como pai me tirou total do circuito e estou tendo dificuldades em me aproximar de mulheres e esta sendo comumnas que ja sao so amigas e assim ficonso na vontade.
Espero aprender muito aqui com os colegas e desenvolver essas habilidades tambem.