Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

#1096603 Boa noite pessoal, tudo bem?
Tenho uma duvida com relação a conquista na faculdade, eu já pesquisei alguns topicos aqui no forum mesmo e vejo q as pessoas dizem que eu tenho meio q ser uma pessoa bem sociavel e com isso conseguir separar a menina do grupo e introduzir meio q um openner com algum assunto relacionado com relacionamento, mas a minha duvida é o que eu devo fazer apos a introdução desse assunto?

Ficarei imensamente grato a quem puder responder
legendarios123

Veterano - nível 9

#1096604 Não faça daygame na faculdade, tem minas ali que você verá talvez por anos ainda!!!
Sempre comprimente todo mundo e comece a comprimentar quem você está afim
Após comprimentar 4 vezes a mina que você está afim, na quinta vez ao invés de só comprimentar você começa a puxar assunto
se vc puxar assunto logo de cara a mina vai se assustar e a menos que ela esteja muito afim de você, isso pode dar certo
começa falando algo sobre faculdade, coisas em comum sabe, agora mesmo você pode perguntar, como foi suas férias?
viajou?
no final do semestre você pergunta: você vai viajar?
como deve haver a escalação física, que você vai de degrau em degrau, também é recomendavel que você siga passo a passo nos assuntos
Chegar do nada perguntando sobre relacionamento pode assustar algumas....
vou fazer essa tatica na minha faculdade agora
abraços
Lucraque

Aprendiz

#1096607 Use abridores situacionais de forma moderada, e seja naturalmente atraente, lidere sua turma, seja você que cria o grupo no whats, seja você que dá as festas.

A partir disso, deixe a sedução pra os sobre espaços, quando forem a uma festa, em um bar tomar uma breja, e etc.
bertex66

Veterano - nível 2

#1096611 Acredito que você deve ser sociável na vida, porque se torna uma coisa natural, e tu nem precisa se esforçar para fazer novas amizades…

Durante meu período na universidade eu estava em um momento de altos e baixos, devido a problemas de saúde, então não conseguia atrair nem as mais feias da classe hahah.

2020 começou, estou em uma nova vibe, converso com todo mundo. Não trato mulheres como seres excepcionais, apenas sou educado, e tenho atraído diversos olhares, contatos, e ficado com umas garotas lindas.

Então sim, faça muitos amigos, as HBs vão começar a se interessar por você, e a ficar cada vez mais próximas. Depois disso é só ter uma boa lábia e créu nelas...

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

Lucraque escreveu:Use abridores situacionais de forma moderada, e seja naturalmente atraente, lidere sua turma, seja você que cria o grupo no whats, seja você que dá as festas.

A partir disso, deixe a sedução pra os sobre espaços, quando forem a uma festa, em um bar tomar uma breja, e etc.

Muito obrigadooo

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

bertex66 escreveu:Acredito que você deve ser sociável na vida, porque se torna uma coisa natural, e tu nem precisa se esforçar para fazer novas amizades…

Durante meu período na universidade eu estava em um momento de altos e baixos, devido a problemas de saúde, então não conseguia atrair nem as mais feias da classe hahah.

2020 começou, estou em uma nova vibe, converso com todo mundo. Não trato mulheres como seres excepcionais, apenas sou educado, e tenho atraído diversos olhares, contatos, e ficado com umas garotas lindas.

Então sim, faça muitos amigos, as HBs vão começar a se interessar por você, e a ficar cada vez mais próximas. Depois disso é só ter uma boa lábia e créu nelas...

show vou fazer isso, ser mais social, muito obrigadooo

Criador do tópico

LC@2001

Aprendiz

legendarios123 escreveu:Não faça daygame na faculdade, tem minas ali que você verá talvez por anos ainda!!!
Sempre comprimente todo mundo e comece a comprimentar quem você está afim
Após comprimentar 4 vezes a mina que você está afim, na quinta vez ao invés de só comprimentar você começa a puxar assunto
se vc puxar assunto logo de cara a mina vai se assustar e a menos que ela esteja muito afim de você, isso pode dar certo
começa falando algo sobre faculdade, coisas em comum sabe, agora mesmo você pode perguntar, como foi suas férias?
viajou?
no final do semestre você pergunta: você vai viajar?
como deve haver a escalação física, que você vai de degrau em degrau, também é recomendavel que você siga passo a passo nos assuntos
Chegar do nada perguntando sobre relacionamento pode assustar algumas....
vou fazer essa tatica na minha faculdade agora
abraços

boaaaa, vou fazer isso, muito obrigado pela sua resposta
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096660 Não tem uma resposta simplista pra isso, pois há todo um processo. Da uma lida no MM pra entender, e se possível no MM Revelations, depois disso da uma olhada no livro do Richard La Ruina. Tu ta usando indirect, e tem que saber todo processo para ser bem sucedido.
Que fique claro que não existe só esse tipo de game, muitos jogadores diretos "dão em cima da menina" (conhecida como etapa da sedução no MM) na frente de todo grupo mesmo, e apartir disso vai isolando ela e etc, um bom produto e instrutor que fala isso é o Julien em seu produto PIMP. Abrass.