Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

John_Ramos

Aprendiz

#1096702 Conheci esse site no grupo do facebook, onde sempre falavam dos varios cursos daqui.

O que faz eu entrar aqui é querer perder a virgindade e conhecer várias mulheres, sou um daqueles casos clássicos de jovem desajustado, isolado e velho cabaço.

meu ponto fraco é minha auto estima e crenças limitantes. pontos fortes é que sou de aparencia razoável e que com alguns ajuste pode ficar melhor, sei me relacionar bem com as pessoas (desde que não seja mulher bonita e que eu ache atraente, por que ai eu jogo tudo a perder)

pretendo desenvolver meu lado financeiro e com as mulheres

a ultima vez que tentei mudar de vida foi em 2019, mas a rotina vai sufocando ao poucos e vamos deixando de lado o nossos sonhos

a primeira sensação que sinto quando gosto de uma garota é desanimo, pois nunca peguei uma apaixonite.
quero mudar de vida e aqui é a chance que eu tenho de fazer tudo mudar de agora por diante. ao ataque :mau