- 11 Fev 2020, 21:49
Boa tarde meus amigos, tenho lido bastante os tópicos e até mesmo estou tentando começar o desafio style, meu primeiro tópico, então me desculpem qualquer erro, vou explicar a situação: Domingo uma menina entrou em contato comigo pelo instagram e de lá nós fomos conversando e tudo mais, nesse tempo já falamos todo tipo de p*taria, inclusive trocamos nudes (ela mandou primeiro), quando foi minha vez de mandar ela disse que queria me chupar e enfim ...
O problema é que eu sou muito tímido, não sei mais o que falar com ela pelo whatssap e estou com bastante receio de ficar muito calado no dia, marcamos na sexta-feira em um barzinho do lado da casa dela, estou devorando os vídeos do RSD Julien pra ver se me ajuda, o que posso aprender até lá? Vou beber no dia pra ficar mais solto.
O problema é que eu sou muito tímido, não sei mais o que falar com ela pelo whatssap e estou com bastante receio de ficar muito calado no dia, marcamos na sexta-feira em um barzinho do lado da casa dela, estou devorando os vídeos do RSD Julien pra ver se me ajuda, o que posso aprender até lá? Vou beber no dia pra ficar mais solto.