- 12 Fev 2020, 14:07
Então, eu me toquei da merda que tava fazendo "se ela nao tomou o anti certo? Se ela esqueceu? Se ela engravidar? Se isso for um golpe? que merda to fazendo?' e fiquei nervoso, comecei suar, coração acelerar.. então tirei o menino e depois disso NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS NÃO CONSEGUIA MAIS ENCAIXAR O PERU NA PPKA DELA! KKKK SIMPLESMENTE NÃO ACHAVA O BURACO KKKK AI NESSA HORA ELA JA PERCEBEU E FICOU PUTA, me desesperei, tudo aconteceu muito rapido e nunca deu isso comigo na vida
Coloquei ela pra mamar, e depois virei pro lado e desisti.. então ela começou a contar sobre a vida dela.
Disse que foi NOIVA 4x, fugiu de casa com 16 anos pq brigou com o pai e foi morar com amiga, levou o ultimo noivo pro pau em DIVORCIO LITIGIOSO, tinha personalidade forte.. enfim só desgraça kkkk
Ai eu pensei "sera que Deus me salvou de fazer merda agora?"
Enfim, depois a gente foi jantar e ela foi embora.
No outro dia levei o que aconteceu na zueira com ela, e continuamos conversar.. o nivel de interesse dela ainda estava nornal comigo.. então na quarta feira (3 dias depois), ela me convida pra ir na casa dela ver filme, mas eu acabei não indo pois tinha compromisso e visita em casa..
Então na quinta feira, ela some e não fala mais comigo. A noite aparece nos stories dela com outra amiga em outra cidade e em seguida, ela comenta um stories meu... eu não respondo, logo em seguida ela posta outro stories AGARRADA COM UM MACHO NA BALADA! E A MIGA DELA COM OUTRO ..
Isso me deixou puto, com cabeça quente eu exclui ela de todas as redes sociais e tudo..
Na sexta da manha ela me manda mensagem, a gente conversa de boa... e ela me convida pra ir no cinema.
Quando fui buscar ela em casa, ja notei que estava diferente comigo, nao me deu selinho, mas mesmo assim tava fazendo perguntas, interessada em saber sobre como foi meu dia, no cinema antes de entrar na sala ela então faz outra coisa!
SIMULA UMA LIGAÇÃO COM AMIGA DELA, ONDE A AMIGA FOI TRAIDA E PEDE PRA ELA IR NA CASA DELA AGORAAA
(E EU DO LADO OUVINDO)
Ai ela responde pra amiga "aii amiga, calmaa nao faz besteira, estou no cinema e depois vouuu"
Como ja fizeram isso comigo antes, eu sabia que era uma simulação kkk mas nao falei nada apenas dei risada e finji que acreditei
Durante o filme, ela demostrou varios sinais de interesse, me tocando, segurando minha mao, olhando pra mim e sorrindo toda hora, etc..
Entao acabou e levei ela pra casa, quando cheguei na casa dela, ja sabendo que ela tava aprotando alguma coisa e que seria o ultimo dia nosso kkk lembrei de um "presente" que ela tinha me dito que iria me dar..
Ai ela me convido pra entrar na casa, me mostrou tudo... e depois ficou fingindo que tava procurando o presente kkk no final falou "ainn acho que deram pra outra pessoa ou a tátá escondeu", ai soltou os cachorros dela que vieram querendo colo e brincar..
Fiquei com um cachorro no colo brincando e ela com outro.. e ai novamente ela disse "aii tenho que ir la minha amiga", levantei fui em direção a porta, peguei ela pela cintura e dei uns beijos e xau (percebi que o beijo dela foi estranho, nao sei explicar)
Depois disso não mandei mensagem e nem ela mandou nada..
No outro dia ela tava novamente em uma balada com outro macho, fazendo stories no insta e ontem postou um boque de flores que ganhou desse cara.
Agora a minha duvida? Que merda aconteceu? Por que um dia ela me chama pra ir na casa dela e no outro esta com outro macho?