- 14 Fev 2020, 16:54
#1096760
Olha como a vida é, ontem te dei a resposta a tarde e quando fui para a academia a noite quem que eu encontro pela primeira vez desde que eu terminei? Minha ex. Acho válido contar o que rolou.
Eu estava no aparelho que fica ao lado da catraca, estava terminando já meu exercício quando quem eu vejo? A bendita da minha ex, eu continuei fazendo o aparelho e ela passou e me cumprimentou de forma acanhada, respondi normalmente. Nisto ela subiu e eu logo em seguida tive que subir, visto que lá em cima é onde finalizo meu treino com ABS.
Ela podia estar em várias partes lá em cima, podia estar nas esteiras, na salinha, mas não, ela tinha que estar exatamente no lugar que eu vou. Um pequeno adendo é que ela não fazia academia enquanto namorávamos, ela começou pós término e justamente na minha academia e no meu horário, nem preciso dizer mais nada, certo?
Cheguei lá e fui reto pegar meu colchonete, nem olhei para ela, só que quando peguei e estava indo posicioná-lo ela veio na minha direção. Ela chegou próximo e deu um baita sorriso para mim e "oiiii", eu simplesmente virei a cara, indiferente, coloquei meu colchonete no chão e segui meu treino. Como eu ia fazer prancha, e é algo que eu cronometro, vi que em menos de 30 segundos ela saiu dali, achei estranho já que ela tinha chegado há menos de 10 minutos. Pensei que ela tinha ido treinar lá embaixo.
No que fui embora da academia não a vi, pensei que pudesse estar em algum cantinho e não notei, até porque não fico olhando muito a minha volta. Acontece que hoje, ao vir trabalhar, uma colega que faz academia e presenciou o ato disse que a minha ex passou chorando e com uma cara de raiva, não o bastante ela foi embora da academia.
Resumo da ópera, a ex que tanto me inferniza acabou tendo o que tanto pediu, de tanto me perseguir em redes sociais, por ligações, mensagens e até mesmo pessoalmente, ela finalmente conseguiu "trombar" comigo e provou do que ela nunca achou que poderia acontecer.
Na cabeça dela ela deve ter pensado que eu iria querer voltar quando a visse ou algo assim, entretanto tudo que senti foi indiferença. Fui seco? Muito. Todavia eu fui educado, visto que a cumprimentei quando ela chegou na academia, apenas a cortei no momento que ela veio me cumprimentar pela segunda vez e nitidamente queria puxar assunto.