Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
smyt

PUA EXPERT

Asagod escreveu:Sabe, eu não ligo pra isso.

O meu gosto musical não é interferido por modinhas, se eu gosto de alguma coisa... vou lá e ouço! simples, modinha de emo/colorido pra mim não significa nada e sei que também não significa pra quem faz o som que eu ouço. É uma pena ver a juventude ouvindo certas porcarias, mas de qualquer forma... cada um com seu gosto.

tirou as teclas do meu teclado!
Ramasses

Veterano - nível 3

#108902 muito escroto o dilema era sexo dorga e rock roll tiraram o sexo o rock
e deixaram só a droga mesmo.....só existe meninas fãs desses caras porq são famosos mesmo
e tem dinheiro..agora um doido que ninguém conhece andar assim vai ser logo é lixado...o 1º vai ser eu a bater nesses doido....
escuta krisiun, arch enemy, dimmu borgi, lamb of god..e outras manow..d´rocha
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#108945 Não curto, nunca vou curtir.
E se você vai se vestir igual emo somente para dizer que é peacocking ou para atrair garotas, você tem uma personalidade fraca.

É feio, ridiculo e eu não consigo olhar para esses caras e falar que eles são homens sérios e bem sucedidos. Serão adolescentes para sempre.

"Pelo menos eles comem mulheres"

Um comedor de putas também comem mulheres. Se você se moldar somente para comer mulher, novamente digo, você tem personalidade fraca.

Abraços.
irie dub

Veterano - nível 10

#108946 Infelizmente as bandas coloridas estao sendo consideradas o ROCK nacional..
ainda lembro de uma vez que o sbt fez um programa algo parecido com "o melhor do rock nacional"
as bandas que tocariam nisso, acho que seria FRESNO e NX ZERO, se nao me engano.
E a tendencia é só piorar, e ficar tudo mais colorido (tomara que eu esteja errado)
Essas bandas só falam de amorzinho s2 coraçaozinho, nao tem uma letra inteligente, só rimas bobas.

As musicas mais antigas, falavam de politica, da sociedade, etc. eles tinham um conteudo inteligente pra falar, mesmo algumas falando de amor tambem (porque nao?!) mas mesmo assim letras inteligentes.

Bandas como Planet hemp, Raimundos, O rappa, Nação zumbi.. sao dificeis de encontrar, esses eu considero os melhores que o Brasil ja teve. Eu acredito que esses sim honram o rock nacional, claro que tem CPM22, skank, detonautas, que ainda sim fazem o seu estilo de rock, que nem se compara com o rock colorido, É MUITO MELHOR.
Estou falando em rock nacional, sem considerar o metal, esse é indicustivel, eheheh

Infelizmente estao estragando nosso querido rock, e tudo isso só depende das gravadoras que estao aceitando esse tipo de som, só por estar dando dinheiro, sera sempre assim.

O jeito é ouvir o que gosta. Planet hemp acabou faz anos e ouço ate hoje..
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#108973 antigamente o rock nacional como disse o irie... era usado pra falar sobre politica, problemas que a sociedade estava passando, tanto que se naum fosse isso o brasil naum estaria como eh hoje... tacerto que hoje em dia ta ruim, mas se naum fosse o rock, to falando rock e naum "rock", estaria muito pior, ele foi o modo mais perfeito de atingir diretament o governo e sua tirania... essas bandinhas EMO coloridas se vc perceber eh uma maneira da sociedade controlar o povo, pois se ouvesse, novas musicas que falasse do governo, eles iriam sutilmente retirar do ar aos poucos...

acho que Emo ja eh foda, no mau sentido... agora Emo colorido... :emburrado
eh o fim....
badboy x

Veterano - nível 7

Igor K escreveu:Não curto, nunca vou curtir.
E se você vai se vestir igual emo somente para dizer que é peacocking ou para atrair garotas, você tem uma personalidade fraca.

É feio, ridiculo e eu não consigo olhar para esses caras e falar que eles são homens sérios e bem sucedidos. Serão adolescentes para sempre.

"Pelo menos eles comem mulheres"

Um comedor de putas também comem mulheres. Se você se moldar somente para comer mulher, novamente digo, você tem personalidade fraca.

Abraços.

Igor, Você é muito radical. Não exagere cara. O proprio mystery se veste igual um travesti, pinta a unha de preto e passa lápis no olho mas não tem personalidade fraca. Ele faz isso só para pegar as mulheres que gostam de viados. Não significa que durante o dia ele seja bicha ou travesti.

Mystery é um gênio, escreveu um livro e não tem caráter fraco assim. pensa bem cara.
Asagod

Aprendiz

badboy x escreveu: O proprio mystery se veste igual um travesti, pinta a unha de preto e passa lápis no olho mas não tem personalidade fraca. Ele faz isso só para pegar as mulheres que gostam de viados. Não significa que durante o dia ele seja bicha ou travesti.

Okay, o Mystery pega mulheres que gostam de viados? ... WTF?

O Mystery é magico, e o vestuário dele gera CONGRUÊNCIA com a personalidade/profissão dele.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
badboy x escreveu:Igor, Você é muito radical. Não exagere cara. O proprio mystery se veste igual um travesti, pinta a unha de preto e passa lápis no olho mas não tem personalidade fraca. Ele faz isso só para pegar as mulheres que gostam de viados. Não significa que durante o dia ele seja bicha ou travesti.

Mystery é um gênio, escreveu um livro e não tem caráter fraco assim. pensa bem cara.

É o que??!!! pera ai.. o mystery eh ilusionista, ele se veste como ilusionista, dizer que ele se veste como travesti e foda...
Mystery:
Imagem
Imagem
[b]Travesti

Imagem
Imagem :louco
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
otra coisa, ele tem a pesonalidade forte, porque levou anos para desenvolvela, e no caso a roupa dele eh congruente a sua personalidade.
mulher que gosta de viado??!! WHAT A HELL???!!!