- 26 Set 2010, 17:54
sei q eles comem mulheres, por mais gays q sejam
- 27 Set 2010, 00:43
Pow cara, eu to cagando e andando pra esses caras.
Oque eu fico puto, eh quando falam que isso dai é ROCK.
Asagod escreveu:Sabe, eu não ligo pra isso.
O meu gosto musical não é interferido por modinhas, se eu gosto de alguma coisa... vou lá e ouço! simples, modinha de emo/colorido pra mim não significa nada e sei que também não significa pra quem faz o som que eu ouço. É uma pena ver a juventude ouvindo certas porcarias, mas de qualquer forma... cada um com seu gosto.
Igor K escreveu:Não curto, nunca vou curtir.
E se você vai se vestir igual emo somente para dizer que é peacocking ou para atrair garotas, você tem uma personalidade fraca.
É feio, ridiculo e eu não consigo olhar para esses caras e falar que eles são homens sérios e bem sucedidos. Serão adolescentes para sempre.
"Pelo menos eles comem mulheres"
Um comedor de putas também comem mulheres. Se você se moldar somente para comer mulher, novamente digo, você tem personalidade fraca.
Abraços.
badboy x escreveu: O proprio mystery se veste igual um travesti, pinta a unha de preto e passa lápis no olho mas não tem personalidade fraca. Ele faz isso só para pegar as mulheres que gostam de viados. Não significa que durante o dia ele seja bicha ou travesti.
badboy x escreveu:Igor, Você é muito radical. Não exagere cara. O proprio mystery se veste igual um travesti, pinta a unha de preto e passa lápis no olho mas não tem personalidade fraca. Ele faz isso só para pegar as mulheres que gostam de viados. Não significa que durante o dia ele seja bicha ou travesti.
Mystery é um gênio, escreveu um livro e não tem caráter fraco assim. pensa bem cara.