Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
badboy x

Veterano - nível 7

#110532 Mágico é David Copperfield, roupa social preta e cartola.

Mystery é um mágico bicha, meio homosexual.

é pra pegar mulher.

Travesti é ilusionista também. Faz parecer mulher, coisa que não é

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#110706 Souberam da última né Justin Bieber disse que tem mais fama que deus e isso não foi brincadeira , aonde n´s vamos assim com ídolos juvenis tão retardados.
Mr.Dico

Aprendiz

#110727 Olha cara, talvez eu seja apedrejado, por que pelo que vi até agora eu sou o cara mais próximo de ser emo do forum.

Não me considero emo, pq sou um cara extremamente pra frente feliz, não uso maquiagem, não ouço só isso, não tenho apenas amigos assim. meu cabelo não é na frente do olho, não sou anoréxico, não uso só coixa listrada e xadrez.

Mas aí está a diferença caras,

BOM SENSO

tudo que é exagerado no meu ver não é legal. Eu acho que mystery se veste muito exagerado, Style consegue ser mais discreto que ele.

Bem eu não escuto restart, nem cine, nem hori, nem nx zero... pra falar a verdade eu só escuto FRESNO, e é uma banda que eu gosto muito, acho que as pessoas julgam muito sem conhecer direito. Eu já escutei restart, cine e hori e para mim são RUINS, eu analisei isso, escutei como um lado musical, as letras e o visual. Não me agradou.

NxZero apesar de eu não gostar, acho que os cras tem um som bom, sabem se vestir sem nada demais.

Mas gosto de fresno pois vejo uma evolução neles, vejo que eles tem amor pelo que fazem, e não tentam ficar chamando a atenção com modinhas ou sendo extremistas. O som deles é melancolico, romantico mas é o estilo deles, eles sempre foram isso, e muito do som que nos temos não foge muito disso.
Eu admiro muito Lucas Silveira, o vocalista e guitarrista da banda, as pessoas falam que eles não tocam nada, mas esse louco compõe desde os 14 anos, ele criou muitas melodias originais diferente do que a gente ve por aí, o cara ENTENDE de música, tanto que ele já tocou em banda punk, já fez música eletrônica para balada, música pop e assim quando quer sabe fazer um som pesado estilo anos 80. O cara é humilde, eu conversei pessoalmente com ele como conversei com um amigo na parado do onibus.
E ninguém é obrigado a GOSTAR, OUVIR essas bandas, mas antes de dizer que não é rock, que é modinha analise e tire suas conclusões.

Havia épocas (e ainda um pouco hoje) que ser metallero, hard rock era coisas mal vistas pela sociedade, modas ou movimentos jovens. OLHEM O RIPPIES os caras eram doidões coloridos, sabe tudo são fases da sociedade.
Olha os funkeiros, eu particularmente acho PODRE, mas é da cada um cara, deixa eles e não se estressa.

Eu tenho um cabelo, com franja, mullets e suiça, mas eu acho isso massa, desde criança eu já seguia esse estilo. Uso calças mais justas pq eu SEMPRE gostei disso (mas também não uso LEG). Mas eu uso jeans, uso camiseta social, camiseta polo, camiseta de marca, camisetas alternativas. Eu uso oq eu acho estiloso.
Não gosto de coisas altamente coloridas, mas por exemplo eu tenho um relógio que muda as cores das pulseiras, e eu acho isso legal, é um detalhe, não uma calça.
Não sou depressivo, não uso maquiagem, então acho que tudo é bom senso.

Se tu é MAURICINHO e SÓ USA CALVIN KLEIN cabelinho lambido com gel e sapato. Talvez tu esteja exagerando
se tu é METALLEIRO usa cabelo mega comprido, spykes, camisetas pretas velhas e rasgadas. Talvez tu esteja exagerando.
se tu é RAPPER e uso 5000 pratas, correntes, bermudão no calcanhar, camiseta nos joelhos, dente de ouro. Talvez tu esteja exagerando.
se tu é COLORIDO usa só tênis NIKE com um monte de cor, 50 pulseiras de dadinho coloridas, camiseta verde limão com calça florescente, óculo rayban sem lente laranja na cara. Talvez tu esteja exagerando.

TUDO é bom senso.
Mulheres valorizam caras que sabem usar estilo na medida. Abraço

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#110764 muito bom o seu ponto de vista Mr Dico , mas eu só critico o que eu ouço não critico apenas pelo visual , critico pela mensagem que eles passam nenhuma , eu sou a favor de músicas com conteúdo também não gosto de muitas bandas de brutal death metal ( já gostei muito ) que não tem nenhuma letra é apenas gritos e apologia a satã só acho que essa modinha é completamente controlador de massas feito pela midia para controlar vocês . Para você vê Mr dico o nz zero está fazendo algumas musicas pesadas e o fresno vai fazer um cd que dizendo eles vai ser no estilo Rammstein , essas bandas não são coloridas bandas coloridas são Restart, cine , hori que eu particularmente acho uma merda só acho que bandas de alto nivel tem que ser valorizadas como o Angra por exemplo.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

badboy x escreveu:Igor, Você é muito radical. Não exagere cara. O proprio mystery se veste igual um travesti, pinta a unha de preto e passa lápis no olho mas não tem personalidade fraca. Ele faz isso só para pegar as mulheres que gostam de viados. Não significa que durante o dia ele seja bicha ou travesti.

Mystery é um gênio, escreveu um livro e não tem caráter fraco assim. pensa bem cara.

Mystery no fundo é muito carente emocionalmente e necessita de atenção.

Ele pode saber tudo, pegar mulher pra caralho, ser o gênio da dinamica social e tal, mas você sabe que ele foi várias vezes pro hospício e que isso não é digno de alguém com personalidade forte.

Não concorda?
Abraços.
Mr.Dico

Aprendiz

#111136 @rockstar mas aí que está a diferença, a questão de música ter peso ou não é gosto sabe... mas o que eu digo é as mensagens das músicas... eu vejo restart como um banda que junta meia dúzia de rimas fofinhas e comerciais e joga com uns acordes e chama de música, fora o peso da mídia sobre eles.
Já fresno, eu escuto desde o tempo da garagem e eu gosto MUITO das mensagens que algumas músicas passam, não é todas como pro exemplo o HIT "Polo" que tocou um monte acho que ela não tem mensagem é bem comercial, agora quando ouço a música "O que hoje você vê" do antigo CD Ciano, tem uma mensagem muito bacana de falar de um cara que teve um infância dificil, e eu me identifiquei, pois eu era gordinho e desajeitado na minha infância, de alguma forma essa música tocou meu interior e eu acho isso bacana.
E as bandas antigamente tinham mais disso, eu gosto de muita coisa Nirvana, Guns, Velvet, Beatles, Offspring, Green
Day, Yellow Card, Sum41, Blink182, Linkin Park, CPM22, Charlie Brown, RPM (esahueusa), Dead Fish, Beat Crusaders, Strokes, Ramones, Oasis, U2, Queen, Mika (pra mim o cara é no Freddie Mercury haha)... São caras que fizeram o SOM deles, mas em algum momento eles se venderam um pouco ou fizeram músicas sem sentido, faz parte. #fato

Agora Hori pra mim é um golpe comercial pq o cara é filho do Fábio Junior
Cine o cara é sem noção, ele dá uns gemidos, as músicas não fazem nenhum sentido mesmo
Restart como já disse coisas fofinhas jogadas de qualquer jeito alí...

Mas deixa o caras né, ganharam VMB e tudo, o importante é que eles não vão invadir meus fones de ouvido haha
LUKYY

Aprendiz

#111216 O que foi dito é fato.

O problema não é ser colorido , o problema é que .............OI só eu tô vendo isso , não existe mais aquela coisa de músicas falando de coisas concretas e reais , pra mim os adolescentes de hoje vivem achando que vao encontrar no mundo real , aquilo que as musicas coloridas , e os filmes bobos passam pra ele : AMORES ETERNOS , até aí tudo bem todos devem sonhar , acontece que a coisa tá tomando uma proporção tão grande que a queda deles vai ser brutal , e aí eles vão enxergar a vida como ela é de verdade e isso me preocupa , pq se eles são capazes de levar essa "pseudo- felicidade" tão ao extremo , quando descobrirem de fato o que os espera , eles podem se tornar pessoas muito depressivas e melancólicas.

Ficou meio viajante essa resposta , mas se pensarem direito vão ver que faz sentido, vejam as musicas de bandas coloridas , e filmes como HighSchool , CamppRock e essas bobagens que os canais a cabo passam.

É isso que eu acho.
Mr.Dico

Aprendiz

#111288 Realmente, essas coisas tem deixado também muitos jovens dramáticos, as vezes um pequeno rolo, uma ficadinha casual já é motivo pra depois dizer coisas "como eu vou te esquecer, tu é o amor da minha vida, você destruiu meu interior" posha, o cara mal pede o BV e acha que já sabe oq é a dor de perder um grande amor.
No meu tempo (como se eu fosse velho ehsaue) casos assim se davam com o fim de uma relação de anos, onde a pessoa fica desnorteada e ainda gosta muito daquele companheiro(a) que compartilhou muito da vida, sonhou com um futuro concreto, isso sim são dores mais profundas de amor.
Não a garotinha de calça verde da rua que estava comigo a 3 dias me trair com meu amigo de calça azul : O ehusaheuasheas
badboy x

Veterano - nível 7

#111304 Igor, não discordo de sua posição porém devemos ser mais permissivos

Pegar HB mais bonita é muito dificil, ... é preciso usar todas as armas nessa guerra do amor!! nem que seja uma cartola peluda ou parecer bicha... Eu acho. As meninas gostam de homens sensíveis.

Usar um peacock como cartola ou passar lapis no olho não vai lhe fazer ser fraco igual Mystery.

A aparência é uma mera ilusão... O exterior não molda o seu interior. Tanto é que mystery se diz ilusionista.