Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
NilePUA
#112210 É rapaz o negócio esta ficando difícil, hoje em dia a juventude esta partindo pro lado de quem ta na mídia, acho isso um absurdo, existem muitas bandas boas por ae, é Rockstar acho q nós estamos na época errada rsrs, eu vejo varias bandas com um bom nível musical perdendo espaço para uns merdinhas desse. :bravo
Há algum tempo atraz eu tinha uma banda de rock, agente no começo combinamos de tocar Legião Urbana, Capital Inicial, Los Hermanos, Detonautas, Charlie Bron jr, Dead Fish e mais algumas bandas la, até ai tranquilo, ensaiamos muitas vezes, teve alguns shows, teve uma vez que o vocalista e o guitarrista base reuniram a banda para um reunião, e estavam querendo botar algumas musicas emo na banda, cara fiquei com uma raiva :bravo , cine, nxbosta, fresno, ai eu(guitarrista solo) e o baixista, saimos na mesma hora da banda, a banda tinha um bom nivel musical, estragaram a banda com essa merda que se chama emo, a partir dai eu fiz uma banda de Trash/Death que esta ativa com entusiasmo e força de vontade...

Valeu
rockstar
#112281 Concerteza Nile pua , sua banda agora está infinitamente melhor que a antiga , ei pessoal fiquem ligados daqui a pouco vocês vão ouvir falar dessa banda , In Furia a melhor banda nova do metal nacional , valeu Nile.
rockstar
#112282 Concerteza Nile pua , sua banda agora está infinitamente melhor que a antiga , ei pessoal fiquem ligados daqui a pouco vocês vão ouvir falar dessa banda , In Furia a melhor banda nova do metal nacional , valeu Nile.
matthaeusrc
#123113 Esses caras não pegam mulheres. Enquanto agirem desse jeito vão ficar pegando pré-adolescentes de 13, 14 anos pelo resto da vida. Se uma mulher gosta de caras assim é imatura.
Kimbo
#123196 Eu acho que cada um segue a moda que quiser!
Com o tempo eu aprendi que não se pode ter preconceito com nada,hj em dia eu falo com todos sem ligar para oq a pessoa é, ou pelo seus status que essa pessoa tem, agindo assim vc acaba sendo amado por todos,todos vão falar bem de vc e tera um belo social proof.
Se vc ver um colorido na rua não bagunce, é a escolha dele deixa ele se fuder,quebra a cara e se arrepender no futuro.
Bauhaus
#123283 Um bando de viadinhos que so querem da o cuzinh*
aneldegelo
#123333 O ROCK NUNCA VAI MORRER

E ESSAS MODINHAS , NÃO SÃO ROCK ! SÃO SO UMA MODINHA , DAQUI A 3 MESES NINGUEM MAIS SABE QUEM SÃO ELES

JÁ , GUNS , AC DC , ETC , SERÃO LEMBRADOS PRA SEMPRE !

E O BRASIL , NUNCA FOI TE TER UMA BANDA DE ROCK , DO MESMO NIVEL DE GUNS , LED ZEPPELIN OU ALGO ASSIM , ENTÃO , ESTAMOS NO AGUARDO UM DIA VAI APARECER

E ISSO AI , SE CHAMA BANDA DE PASSAGEM !
Caiao
#124831 Sem duvidas essas bandinhas não chegam nen aos pés do verdadeiro rock, e quem segue isso pior ainda!!
fernandes9
#124993 O homem ser emo, não to nem aí...
O cara veste o que quiser e faz o que quiser.
Mas mulher emo, me dá um pouco de decepção.