- 21 Fev 2020, 13:58
[/quote]
Exatamente, eles deturparam a coisa. Qualquer homem é "macho escroto" "potencial estuprador" e todas essas balelas, é incrível como generalizam e depois reclamam que não recebem apoio da sociedade, mas tem como? Quem em sã consciência vai apoiar algo que fica generalizando/deturpando tudo?
Esse lance do BBB, eu não assito, mas vi que rolou altos textões no Insta, o que falaram desse tal de Petrix e de um monte de outros é incrível. Pelo que vi das postagens, sem nunca ter assistido, é de que todos os homens lá no BBB são machistas, estupradores, escrotos e que as mulheres são mitos, ídolas, por confrontarem os caras.
Sei lá...[/quote]
Então, sendo que os caras são escrotos; mas do tipo mazela e malaco, bom eu penso assim; bando de metrosexuais com papinhos infantis. Um japones o Pyong, escravoceta master, gentil e cortês no normal, bebe enche o saco, vira beta que mendinga bitoca é uma das cenas mais ridiculas que já vi, um homem com as mãos juntas pedindo beijo e aqui fora casado e a mulher esperando filho.
As mulheres tão óbivias e chatas, repetem falas da cartilhas, blazê enfim