Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

hypenion

Aprendiz

#1096830 Olá, eu sou hypenion, tenho 19 anos e sou de São Paulo.
Conheci o PuaBase pelo google, no meu auge de pesquisas sobre Pick Up Artist.



Acho ridículo pegar mulheres só por pegar, isto realmente não faz meu tipo. Acho mais ridículo ainda um homem não saber e nem ter atitude e não aproveitar o máximo do potencial dele, isso me fez entrar nesse mundo. Tenho a habilidade sedutora desde pequeno, tive várias namoradinhas e sei como escalar naturalmente, parece que nasci sabendo. Mas o meu grande problema é que vejo isso com culpa, tenho certo bloqueio emocional após tomar um toco de uma HB9 e não saber lidar com tocos. Ainda mais que foi uma história bem complicada e ela na verdade queria, mas o contexto ferrou a vida dela. E minha.


Não estou aqui para ser pegador, nem para cultivar machismo e repudio qualquer forma de escravocetagem ou pau amigo, que desculpa aos fodões, mas isso é escravocetagem. O que eu quero é poder ter minha mente e meu corpo alinhados, chegando na mina que desejar, quando desejar, com uma relação closagem/tentativa, que se limitem a falta de desejo da outra pessoa, não a falta de desempenho e expertise minha. Estou desde os meus 14 anos modificando sistematicamente minha vida, acompanhando parâmetros e listando objetivos.
Até hoje não sei se realmente gostei de alguma mina, não consigo lidar bem com isso, acho que ser desapegado é sinal de fraqueza. Ser forte é saber lidar, desapego é fuga. Acredito que tudo isso aconteça comigo por não ter me recuperado 100% do toco hahah (estou sendo mega sincero)
Sou, infelizmente, workaholic, tenho ideias incríveis e visão de trabalho, mas isso está na minha zona de conforto. Sou motivado por realizações e busco em tudo alto desempenho.