Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Witcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096854 Boa noite!
Como manda a tradição, venho aqui me apresentar:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um grupo não oficial no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou fascinado por desenvolvimento pessoal. Busco sempre evoluir em todos os pilares da minha vida. Ultimamente, o "pilar" mais fraco tem sido o de relacionamentos, tanto românticos quanto de amizades. Neste momento, estou focado em melhorar esta parte da minha vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Em relação ao game:
Prós: Sou relativamente extrovertido, não sou feio (mas sou baixo), não tenho nenhum tipo de fobia social, porém, tive poucas amizades "profundas".
Contras: Ultimamente vinha de uma crise de baixa auto-estima, reduzindo meus encontros para apenas por aplicativos. Games em baladas nunca foram o meu forte. Como possuo uma baixa estatura (1,65m), acabava jogando a culpa dos meus insucessos nisso. Estou mudando isso conforme vou estudando, transferindo a "culpa" que antes colocava na festa, nas mulheres ou em situações específicas, para minha falta de prática ou estudo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu quero muito conseguir conversar com todo mundo que aparecer. Quero conhecer pessoas novas e realidades diferentes. Aumentar minha autoestima e treinar meu jogo natural.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Já faz algum tempo (Em torno de um ano e meio) que venho buscado evoluir em diferentes aspectos na minha vida. Estou bem resolvido em relação a faculdade, trabalho, educação financeira e agora quero modificar a parte da minha vida relacionada a pessoas.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não costumo ficar "perdidamente apaixonado" por alguma garota há uns 6 anos. Período que tive minha penultima namorada. Desde então, o máximo que tenho são atrações leves por beleza. Sempre tive o pensamento "ela é muita areia pro meu caminhãozinho" mas estou mudando isso conforme vou aprofundando meus estudos e ganhando experiências no game. Sinto Ansiedade de Aproximação quando vejo uma mulher bonita, e pretendo mudar isso com o tempo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Estou me formando em Engenharia Civil, trabalho na empresa da minha familia (uma loja de materiais de construção). Estamos em expansão e formando objetivos ousados em curto, médio e longo prazo. Em 2019 perdi meu pai (Dono da empresa) e descobrimos que meu irmão (peça fundamental no funcionamento da empresa) estava com câncer. Pedi demissão do estágio que amava para cuidar da empresa da minha familia sozinho, enquanto continuava o ano mais dificil do meu curso, desenvolvendo uma série de problemas relacionados a ansiedade por conta disso.
Sou "tarado por conhecimento" e estou me policiando para praticar tanto quanto estudo sobre relacionamentos.