- 18 Fev 2020, 14:41
Boa dia!
Como manda a tradição, venho aqui me apresentar:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um grupo não oficial no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou fascinado por desenvolvimento pessoal. Busco sempre evoluir em todos os pilares da minha vida. Ultimamente, o "pilar" mais fraco tem sido o de relacionamentos, tanto românticos quanto de amizades. Neste momento, estou focado em melhorar esta parte da minha vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Em relação ao game:
Day game e night game
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu quero muito conseguir conversar com todo mundo que aparecer. Quero conhecer pessoas novas e realidades diferentes. Aumentar minha autoestima.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Já faz algum tempo (Em torno de um ano e meio) que venho buscado evoluir em diferentes aspectos na minha vida, trabalho, educação financeira e agora quero modificar a parte da minha vida relacionada a pessoas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não costumo ficar nervoso
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estou me formando
Sou "tarado por conhecimento" e estou me policiando para praticar tanto quanto estudo sobre relacionamentos.
Como manda a tradição, venho aqui me apresentar:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um grupo não oficial no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou fascinado por desenvolvimento pessoal. Busco sempre evoluir em todos os pilares da minha vida. Ultimamente, o "pilar" mais fraco tem sido o de relacionamentos, tanto românticos quanto de amizades. Neste momento, estou focado em melhorar esta parte da minha vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Em relação ao game:
Day game e night game
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu quero muito conseguir conversar com todo mundo que aparecer. Quero conhecer pessoas novas e realidades diferentes. Aumentar minha autoestima.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Já faz algum tempo (Em torno de um ano e meio) que venho buscado evoluir em diferentes aspectos na minha vida, trabalho, educação financeira e agora quero modificar a parte da minha vida relacionada a pessoas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não costumo ficar nervoso
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estou me formando
Sou "tarado por conhecimento" e estou me policiando para praticar tanto quanto estudo sobre relacionamentos.